Hoje falarei de um dos maiores clássicos dos últimos anos, o Galaxy S7 Edge. Seria que ele ainda vale a pena, mesmo com dois anos de idade? Dois anos! Neste artigo, vou falar deste aparelho que é considerado antigo, mas que ainda está no mercado. Espero que possa ajudar vocês.
Confira neste artigo alguns problemas comuns dos modelos Galaxy S7 e S7 Edge e saiba como solucioná-los. Muitas vezes, é possível resolver sem precisar ir até uma assistência.
Smartphones de anos anteriores ainda são uma ótima opção hoje em dia. Entre um top de linha de 2016 e um intermediário premium de 2017 eu fiz uma escolha
Os Galaxy S7 e S7 Edge estão sendo atualizados para o Android Oreo. Acontece que, em alguns países, a Samsung precisou pausar as atualizações para corrigir alguns problemas.
Não tem jeito. Desde o ano passado, qualquer smartphone intermediário lançado no mercado brasileiro passa pelo comparativo com o Samsung Galaxy S7. O top de linha de 2016 teve uma boa queda de preço e seus bons hardware e atualização se mantiveram competivos. Então, o Galaxy S7 é uma opção melhor que qualquer intermediário?
Lançada em conjunto com o Galaxy Note 7, a Pasta Segura, é um recurso que permite salvar arquivos e dados de navegação protegidos por senha e biometria.
Preparamos uma lista com os 3 melhores smartphones de 2016 que ainda aguentam o tranco em 2017. Estão mais baratos e pode ser sua chance de ter um bom aparelho em mãos.
Com a chegada do Galaxy S8, será este o momento de comprar o Galaxy S7 ou o Galaxy S7 Edge no Brasil? Neste comparativo, mostramos as diferenças entre os dois aparelhos.
Saiba como usar o Assistente Bixby em qualquer smartphone Samsung com Android Nougat sem necessidade de root.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.