O Pixel 3 é a aposta do Google para turbinar o mundo dos smartphones Android, oferecendo hardware robusto num produto com dimensões relativamente pequenas. Será que a estratégia da empresa é suficiente para atrair os usuários? Testamos o novo aparelho e, a seguir, você confere nosso hands-on.
A série Google Pixel entrou em cena para substituir os lendários Nexus, ambas criações da Google. Apesar do pouco tempo de estrada, estes dispositivos se tornaram objeto de desejo de muitos usuários Android, principalmente dos mais apegados ao sistema e saudosistas da linha Nexus.
O Pixel 3 e o Pixel 3 XL foram lançados oficialmente nesta semana. Tamanho, preço, características e outros elementos pesam na escolha do usuário que irá comprar ou importar. Entre este dois novos produtos do Google, qual deles você escolheria?
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.