TIM remove acesso ao Deezer Premium no pré-pago semanal

AndroidPIT italian providers TIM
© nextpit by Irina Efremova

A TIM surpreendeu seus usuários ao anunciar o fim do acesso ao Deezer Premium incluso no plano pré-pago semanal TIM Pré. Agora, usuários terão que adquirir acesso à parte. Os detalhes estão a seguir.

A partir de amanhã, quarta-feira, 26 de setembro, a TIM irá desvincular do pacote semanal de 1 GB o TIM Music by Deezer, que oferecia acesso ao Deezer Premium sem desconto na franquia de internet principal. O pacote, que dura sete dias, custa R$ 14,99.

No Twitter, em resposta a um cliente, a TIM reforçou que realmente está removendo o acesso no pacote, considerando que o portfólio da operadora está passando por mudanças entre os serviços oferecidos. O acesso à parte, tanto para planos pré como pós, para sete dias, custa R$ 4,09. O cliente pode contratar essa opção enviando SMS com a palavra MUSICA para o número 8000.

Lembrando que em outros planos, como no TIM Beta, o acesso continua sendo vinculado. O mesmo vale para planos controle e pós-pago que contam com o TIM Music by Deezer.

E aí, o que você achou dessa decisão da TIM?

Notificação por push Artigo seguinte
36 Comentários
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.

  • Diêgo Siqueira 36
    Diêgo Siqueira 27/09/2018 Link para o comentário

    Perder serviços apesar de parecem "desnecessários" nunca é legal, eu uso Spotify mas a quem estivesse no Deezer por essa vantagem no plano TIM que agora está descoberto desse serviço.


  • Fabiano Novaes Ferreira 22
    Fabiano Novaes Ferreira 26/09/2018 Link para o comentário

    número de usuários do Deezer no Brasil caindo para zero

    Sergio T.


  • wellington mendonca gatti 9
    wellington mendonca gatti 26/09/2018 Link para o comentário

    já que e isso vou fazer download da minha playlist agora


    • Léia M. 29
      Léia M. 27/09/2018 Link para o comentário

      Nem adianta, se não for assinante eles bloqueiam, mesmo baixando.


  • Phelipe B. 67
    Phelipe B. 26/09/2018 Link para o comentário

    Se coubesse a mim a decisão, eu não mandaria tirar, mas operadoras de celular devem fornecer basicamente serviço de voz e dados né!? O resto é diferencial, mas não algo crucial.

    wellington mendonca gatti


    • 32
      Vinicius Guerra 26/09/2018 Link para o comentário

      Mas é como escrevi mais embaixo, a empresa antes de tirar o serviço, tem que pensar bem, é chato colocar e depois retirar. Pega mal, afinal de contas, era um diferencial da empresa.

      leonardo webertSergio T.


  • Isaak Gonçalves 7
    Isaak Gonçalves 26/09/2018 Link para o comentário

    em mundo onde temos spotify, apple music, tidal e muitos outros, não irá fazer nenhuma falta.

    Reinaldo Batista Medeiros


    • Phelipe B. 67
      Phelipe B. 26/09/2018 Link para o comentário

      Típico comentário de quem só leu a cabeça da matérias.

      leonardo webertSergio T.Léia M.Rafael


    • Sergio T. 20
      Sergio T. 27/09/2018 Link para o comentário

      @Isaak Gonçalves, faz sim. É o valor da assinatura do serviço e o pacote de dados (que não desconta) que alguns irão perder.

      leonardo webert


  • 16
    Conta desativada 26/09/2018 Link para o comentário

    sai da time faz tempo


  • 6
    Kadu Gomes 26/09/2018 Link para o comentário

    Ainda bem q sou à moda antiga e ando com meus 20gb de música no cartão sd 😂

    Sergio T.Deivson CésarFabiano Novaes FerreiraConta desativadaLuiz Henrique


    • Reinaldo Batista Medeiros 9
      Reinaldo Batista Medeiros 26/09/2018 Link para o comentário

      Apoiado

      Sergio T.


    • Davi Wilson 10
      Davi Wilson 27/09/2018 Link para o comentário

      Eu também sou moda antiga.


  • 63
    José Luís Silva Martiniano 26/09/2018 Link para o comentário

    Um completo absurdo, para ficar ligando, torrando a paciência do cliente, oferecendo o céu, eles sabem fazer, agora para dar a devida assistência, não, ficam tirando benefícios dos clientes. Por isso que, com essa empresa, só tenho o básico, não tenho o mínimo interesse em comprar plano nenhum, justamente para não ser enganado.


  • 32
    Vinicius Guerra 26/09/2018 Link para o comentário

    Não sou cliente TIM e sim da Claro a um pouco mais de um mês, mas acho ruim a TIM tirar um benefício que era entregue a seus usuários. No mínimo uma falta de respeito, aliás a empresa caiu muito no meu conceito, ela precisa de uma verdadeira reestruturação.

    Sergio T.Reinaldo Batista Medeiros


    • 15
      Conta desativada 26/09/2018 Link para o comentário

      Comigo já foi diferente. Era Claro e fui pra Tim. Infelizmente pra mim o atendimento da Claro foi péssimo e acabei ganhando um chip beta. Apesar de não sentir vontade nenhuma de voltar pra Claro, devo admitir que a velocidade de download do 4G dela me surpreende muito. Minha mãe tem um plano pós Claro e chega a uns 2 Mbps brincando.


      • 32
        Vinicius Guerra 26/09/2018 Link para o comentário

        O mais importante Laíse é o cliente usar a operadora que atende melhor as necessidades. De um modo geral o sinal da Claro é bom, peca um pouco no atendimento é verdade, até evito ligar para o SAC, mas se eu precisar de alguma coisa, eu aciono o consumidor.gov ou a Anatel mesmo.


      • 35
        Conta desativada 26/09/2018 Link para o comentário

        Aqui eu baixo a 10 MB fácil ou seja mais de 100mbits/s


      • Reinaldo Batista Medeiros 9
        Reinaldo Batista Medeiros 26/09/2018 Link para o comentário

        meu download de tim beta é bem satisfatório


      • 15
        Conta desativada 28/09/2018 Link para o comentário

        Reinaldo, qual apn você usa? A minha taxa de download é OK...

Mostrar todos os comentários
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.