TIM remove acesso ao Deezer Premium no pré-pago semanal
A TIM surpreendeu seus usuários ao anunciar o fim do acesso ao Deezer Premium incluso no plano pré-pago semanal TIM Pré. Agora, usuários terão que adquirir acesso à parte. Os detalhes estão a seguir.
A partir de amanhã, quarta-feira, 26 de setembro, a TIM irá desvincular do pacote semanal de 1 GB o TIM Music by Deezer, que oferecia acesso ao Deezer Premium sem desconto na franquia de internet principal. O pacote, que dura sete dias, custa R$ 14,99.
No Twitter, em resposta a um cliente, a TIM reforçou que realmente está removendo o acesso no pacote, considerando que o portfólio da operadora está passando por mudanças entre os serviços oferecidos. O acesso à parte, tanto para planos pré como pós, para sete dias, custa R$ 4,09. O cliente pode contratar essa opção enviando SMS com a palavra MUSICA para o número 8000.
Lembrando que em outros planos, como no TIM Beta, o acesso continua sendo vinculado. O mesmo vale para planos controle e pós-pago que contam com o TIM Music by Deezer.
E aí, o que você achou dessa decisão da TIM?
Perder serviços apesar de parecem "desnecessários" nunca é legal, eu uso Spotify mas a quem estivesse no Deezer por essa vantagem no plano TIM que agora está descoberto desse serviço.
número de usuários do Deezer no Brasil caindo para zero
já que e isso vou fazer download da minha playlist agora
Nem adianta, se não for assinante eles bloqueiam, mesmo baixando.
Se coubesse a mim a decisão, eu não mandaria tirar, mas operadoras de celular devem fornecer basicamente serviço de voz e dados né!? O resto é diferencial, mas não algo crucial.
Mas é como escrevi mais embaixo, a empresa antes de tirar o serviço, tem que pensar bem, é chato colocar e depois retirar. Pega mal, afinal de contas, era um diferencial da empresa.
em mundo onde temos spotify, apple music, tidal e muitos outros, não irá fazer nenhuma falta.
Típico comentário de quem só leu a cabeça da matérias.
@Isaak Gonçalves, faz sim. É o valor da assinatura do serviço e o pacote de dados (que não desconta) que alguns irão perder.
sai da time faz tempo
Ainda bem q sou à moda antiga e ando com meus 20gb de música no cartão sd 😂
Apoiado
Eu também sou moda antiga.
Um completo absurdo, para ficar ligando, torrando a paciência do cliente, oferecendo o céu, eles sabem fazer, agora para dar a devida assistência, não, ficam tirando benefícios dos clientes. Por isso que, com essa empresa, só tenho o básico, não tenho o mínimo interesse em comprar plano nenhum, justamente para não ser enganado.
Não sou cliente TIM e sim da Claro a um pouco mais de um mês, mas acho ruim a TIM tirar um benefício que era entregue a seus usuários. No mínimo uma falta de respeito, aliás a empresa caiu muito no meu conceito, ela precisa de uma verdadeira reestruturação.
Comigo já foi diferente. Era Claro e fui pra Tim. Infelizmente pra mim o atendimento da Claro foi péssimo e acabei ganhando um chip beta. Apesar de não sentir vontade nenhuma de voltar pra Claro, devo admitir que a velocidade de download do 4G dela me surpreende muito. Minha mãe tem um plano pós Claro e chega a uns 2 Mbps brincando.
O mais importante Laíse é o cliente usar a operadora que atende melhor as necessidades. De um modo geral o sinal da Claro é bom, peca um pouco no atendimento é verdade, até evito ligar para o SAC, mas se eu precisar de alguma coisa, eu aciono o consumidor.gov ou a Anatel mesmo.
Aqui eu baixo a 10 MB fácil ou seja mais de 100mbits/s
meu download de tim beta é bem satisfatório
Reinaldo, qual apn você usa? A minha taxa de download é OK...