Como assistir ao evento de lançamento do Galaxy S8
Depois de um ano, teremos um novo carro-chefe da Samsung. O evento de lançamento, chamado de Unpacked 2017, acorre hoje (29/03), a partir do meio-dia no Brasil. O lançamento dos novos Galaxy S8 e Galaxy S8+ será feito em Nova York, mas todos que quiserem acompanhar o anúncio ao vivo têm até três opções, confira.
Como assistir ao evento de lançamento do Galaxy S8
Através do site oficial da Samsung
A partir do site oficial da Samsung é possível acompanhar o Unpacked 2017. Assim como já vimos no passado, não se desespere se o vídeo aparecer apenas no último minuto. Aqui está o link:
Usando o aplicativo oficial Unpacked 2017
Samsung oferece um aplicativo exclusivo para assistir o anúncio dos seus novos carros-chefe. O app está disponível tanto para iOS quanto Android. Usando o Unpacked 2017 você terá acesso à apresentação e a vários vídeos exclusivos sobre o evento.
Assistir ao anúncio do Galaxy S8 a partir do YouTube
Caso você não tenha acesso a nenhuma das opções acima, sempre pode contar com o YouTube. A apresentação ao vivo do Galaxy S8 e S8 Plus começa às 12h00 (horário de Brasília). A transmissão ao vivo já está disponível:
A partir das 12h00 você encontra todas as informações referentes ao anúncio do Galaxy S8 e Galaxy S8+ aqui no AndroidPIT!
Não deu para assistir ao vivo, verei agora pelo Andrtod Pit.
Gostei do DEX, achei uma iniciativa bem interessante, resta saber o preço disso por aqui!
Será que terá alguma novidade , a maioria das specs e design foram vazados
Já esta chegando o S8 e eu ainda com meu S4! ☺
Sinal que o aparelho ainda te atende e você é zeloso. Parabéns!
Só lembrando que o atual presidente do E.U.A. usa um Galaxy S3 e não troca por nenhum outro aparelho. :)
S8 só tenho uma coisa pra te dizer: "Seja bem vindo ao mundo!".
Tá saindo da jaula o monstro
kkk
boa
esse evento eu nao perco nem a pau hehehe
Pessoal do Androidpit, só uma dica: quando for se referir a algo que é o meio o qual o evento poderá ser assistido (Através do site oficial da Samsung), coloque "Por meio do site oficial da Samsung". Pois palavra “através” é classificada como um advérbio e significa “aquilo que passa de modo transversal”, “que se pode atravessar”. Já “por meio de” significa “por intermédio de” e está relacionada à ideia de instrumento, instrumento esse utilizado na execução de determinada ação. No mais, parabéns pelo trabalho da equipe, sempre com informações fresquinhas do mundo Android. Abraços
A essa hora mano? relaxa ai
Triste, né?!
Meu amigo, foi só uma dica e foi direcionada à equipe Androidpit. Relaxa ai
Concordo. Muito triste negar conhecimento... ;)
Obrigada pela dica, Vinícius!
She's a lady.
Irão agradecer mas não irão mudar, infelizmente. :D
De onde tirou isso, cara? "Através" também significa "por meio de", assim como pode significar "por causa de" e "com o passar do tempo". Não houve erro no texto. Busque conhecimento através de melhores fontes!
Daqui entre outras milhares de fontes, recomendo que você busque conhecimento: Qual é a diferença entre "através de" e "por meio de" e quando usá-los?
A diferença entre as duas expressões é, originalmente, bem clara: a locução "através de" possui significado ligado a movimento físico, indicando a ideia de atravessar. Assim, temos a seguinte frase: "O namorado passou uma flor através da janela". Nesse caso, o emprego da expressão é adequado.
Já "por meio de" se relaciona à ideia de instrumento, utilizado na execução de determinada ação. Um exemplo correto desse uso é: "Eu enviei o pacote por meio do correio".
O que ocorre é que, num processo metafórico, as duas expressões acabaram se confundindo. Os elementos linguísticos que denotam movimento físico foram sendo progressivamente empregados para referências ao movimento não físico e, em seguida, para outras referências.
Assim, a expressão "através de" passou a ser empregada em um leque maior de situações, como em: "Eu conheci meu namorado através da internet", em vez de "eu conheci meu namorado por meio da internet".
No entanto, vale lembrar que as construções linguísticas que fogem às regras da variedade padrão, embora inteligíveis, não devem ser usadas em contextos formais, como a escola.
11/11/2010
Fonte: Revista Nova Escola