YouTube Music finalmente chega ao Android TV de forma controversa
O YouTube Music tem se popularizado e se tornado um concorrente sério do Spotify e do Apple Music. A assinatura custa R$ 16,90 e dá acesso ao catálogo completo da plataforma, com estações de rádio, playlists e canais de artistas. O YouTube Premium engloba o serviço e traz alguns benefícios extras, como a remoção de anúncios em vídeos do YouTube, por R$ 20,90.
Agora, os usuários do Amazon Fire TV, Apple TV, TVs Samsung Sony, TCL ou LG, ou da pórpia Mi Box TV, podem comemorar, pois o Google está adicionando o suporte completo ao YouTube Music dentro do app nativo do YouTube, embarcado por padrão em todos os sistemas.
Não é a forma como os usuários gostariam de ter acesso ao serviço, como uma espécie de seção dentro do app convencional do YouTube, já que os concorrentes oferecem experiências melhores com apps e interfaces modernas em sistemas de TVs.
A novidade já está disponível em todos os aplicativos compatíveis e oferece sincronização completa com a biblioteca do usuário, sincronizando capas de álbuns, playlists, estações de rádios e vídeos. Infelizmente, a função de baixar músicas para ouvir offline pela TV não está disponível ainda.
Fonte: Android Police
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.