Queridinha dos brasileiros: Mi Band 3 deve ser lançada nos próximos dias na China
A Mi Band é a pulseira fitness mais conhecida entre os usuários de Android e iOS, não apenas pela compatibilidade do acessório, mas também pelo preço cobrado pela Xiaomi, que é bem acessível, além dos recursos embarcados. A terceira geração ganhou uma prévia da própria fabricante e deve ser lançada a qualquer momento.
Como disse acima, a Mi Band é um dos acessórios vestíveis mais populares do momento, se não o mais popular, por vários motivos. Ela consegue ser mais popular, inclusive, que os smartwatches, como o Apple Watch e o Gear S3, por ser um acessório discreto e barato. A terceira geração está chegando e trará algumas novidades em comparação com o modelo lançado em 2016.
O CEO da Xiaomi, Lei Jun, estava usando um acessório bem diferente da Mi Band 2 durante o lançamento do Black Shark, o smartphone gamer da Mi, no início do mês. Os rumores sobre a terceira geração começaram a partir deste dia e, desde então, muito tem se especulado sobre a chegada da terceira geração. O novo gadget, já homologado na China com a numeração XMSH05HM, deve chegar com Bluetooth 4.2, tela sensível ao toque, resistência à água e hardware atualizado.
Can you guess what it is? pic.twitter.com/EstUJDUIff
— Mi (@xiaomi) 29 de abril de 2018
O teaser acima, divulgado pela Xiaomi no Twitter, revela partes do acessório que ainda não tem data de chegada oficial e nem preço. É esperado que a Mi Band 3 chegue nos próximos dias e custe em média 99 dólares, preço de rumor. Aliás, a imagem do teaser não diverge muito do acessório que o Lei Jun estava usando dias atrás no evento do Black Shark:
Quem tiver pele escura, esqueça. A não ser que você queira usá-la com papel branco entre sua pele e o fundo da máquina.
É muito interessante esta pulseira, mas ela não funciona com pessoas de pele escura.
Mais que R$150 vale mais a pena pegar o Amazfit Bip
O grande rival da Mi Band 3 será a Mi Band 2 justamente por causa do preço.
taí um produto que não serve pra nada.
Fabiano, na pior das hipóteses serve para ver as horas. Já tenho a minha a um pouco mais de 1 ano. Uso muito pra notificações, assim não perco ligação.
Pulseira smart pra mim tem que ser simples, útil, funcional e consumo baixo de bateria assim como a mi band 2.... se add um GPS, mais funções de toque e um display melhor, ja ta bom...
Queira mto que tivesse GPS e alguma forma de rastreamento.
Seria ótimo p país controlarem as crianças, casais c preocupação evitando sequestros além disso ajudar tbm a vc n precisa do smartphone a partir do momento q tivesse já c o trajeto feito no maps a pé. Bastava deixando no bolso e a pulseira honraria a cada mudança de trajeto
Custava trazerem isso para o Brasil?
Sim, Custo Brasil, infelizmente o Brasil é um país de tolos.
tem só a zona móvel, única loja brasileira que vende o mi band,é online, comprei o meu lá
esperando ansioso o lançamento da mi Band 3... gosto muito desta pulseira Fitness.... uso desde a primeira versão e para mim me atende perfeitamente por ser bem discreta
Essee negocio deve ser lançado, mentira, já faz 3 meses que estão falando a mesma coisa
na galeria Page no atacado a mi Band 2 sai por 80 reais , obviamente o cidadão tem que levar 6 peças . em dois meses após o lançamento será possível comprar a versão 3 do gagdet por menos de 200 reais ,eu não tenho a menor dúvida.
ja vi esses aparelhos que são iguais a mi band, não é original. Se fosse assim eu mesmo iria trazer de la.
Pessoal, é lógico que ela não custará 99 dólares. Quem em sã consciência irá errar tão feio assim na estratégia. Obviamente será mais cara que a Mi Band 2.
O que mais espero da Mi Band 3 é que ela tenha uma tela Amoled que consiga exibir notificações em cores com a proporção de tela ocupando toda a parte frontal, aí sim ficaria completa retirando o ponto fraco da Mi band 2.
Muito bom saber disso.
A Mi Band tinha um ótimo custo x beneficio. Acho que vai aumentar as vendas da mi band 2
Se realmente esse preço absurdo se confirmar, será o fim da popularidade da mi band que só fez sucesso por trazer um custo/benefício imbatível.
Tenho uma mi band 2 e recomendo!