Pluto TV: plataforma já está disponível gratuitamente na Play Store
O Pluto TV, serviço de streaming gratuito que chegou no Brasil na última semana, agora está disponível gratuitamente na Google Play Store.
A novidade representa uma nova possibilidade para acessar filmes, séries e até assistir TV ao vivo - tudo sem ter que pagar por isso. Para usar o app, é só fazer o download em seu Android.
- Além da Netflix: 15 alternativas para você assistir séries, shows, desenhos e mais!
- Disney+ chega ao Brasil: veja três formas de assistir grátis
Ao aceitar a política de privacidade da plataforma, é possível acessar todo o seu conteúdo, que está dividido em categorias como "Filmes", "Entretenimento", "Comédia", "Reality", entre outros. Aos poucos, o catálogo está ganhando mais opções.
Até agora, o aplicativo do Pluto TV já conta com mais de 240 mil avaliações na Google Play, sendo a maioria com 5 estrelas. Para fazer o download, clique aqui.
E você, o que acha do Pluto TV? Conte pra gente nos comentários!
É dessa forma que digo que a TV a cabo acabou. Muita gente ainda diz que TV a cabo ainda tem muita lenha pra queimar, mas não vejo assim. Quem pensa assim é simplesmente aquela pessoa que não liga do boleto da operadora chegar todo mês com os 300 conto pra pagar e assiste 3 ou 4 canais. TV a cabo é uma coisa que já estava fadada ao fracasso com desde a chegada do Youtube.
Eu já estava fazendo a degustação da Pluto TV desde dia 19 de novembro antes do lançamento da Play Store, atravéz da instalação off-line do app. Posso afirmar sem pestanejar, a Pluto TV veio para mexer com o mercado de Streaming de forma radical, pois ela acabará forçando as outras operadoras a oferecer um serviço igual da Pluto TV mediante a exibição de comerciais durante a programação. E o seu grande diferencial é oferecer toda sua grade de programação dublada ou legendada. Ou seja nada de gambiarras, ou programação não adaptada ao idioma brasileiro. A imagem e o som de tudo que é exibido é em alta definitição, inclusive séries e filmes antigos. Quem diria que chegaria o dia no Brasil que uma empresa de tv por assinatura (de outro país) de forma legalizada, iria oferecer sua programação sem pagamento de mensalidades. Ainda não acredito nisso.
Boa opção as TVs abertas e de cabo.