João Pedro
Alexsandro Pessoa
Igor P.
Gabriel Félix
- Instalar a GPE
- Instalar a Mahdi
- Logo no início da página de configuração da Mahdi você reboota o celular pra entrar em modo recovery
- Instala a CM12 e depois os gapps sem wipes nenhum
- Pronto, depois só voltar para o recovery e instalar o fix de áudio e o rootblz
Mais moleza que isso? Não tem.
Bota na primeira postagem fazendo favor.
É o certo colocar na primeira page. Eu postei o método e ajudou muitas pessoas pelo que vi.
Colocar essa sua explicação na primeira page vai ajudar muito mais.
Blz agr n entendi muito bem de quem e o método pra botar os créditos?
Cara, né querendo brigar por créditos não. Mais creio eu que fui o primeiro a falar sobre esse método de colocar a GPE, depois a Mahdi e após, colocar a CM12. Só que falei lá no tópico da ROM do Alberto, Herbert até brincou comigo dizendo que no momento que falei era o único a ta funcionando as ligações no XT1033, e na mesma hora ele tinha até mencionado sobre essa ROM do anerik lá. Ai já teve gente até lá falando se não me engano, que tinha conseguido da mesma forma que falei só que com a do Anerik. Depois foi que vim ver que CE já tinha criado esse tópico dessa ROM! Ai começaram a falar aqui desse método, e que tava dando certo. Se quiser dar uma olhada para ver melhor sobre isso, ai CE decide.
Tô nem aí pra créditos. Por mim bota de quem quiser. Só falei o que achava. Essas coisa pra mim é insignificante.
O que importa é que as pessoas estão conseguindo.
— alterado em 25/11/2014, 08:54:14
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.