- Posts no fórum: 1 975
24/11/2014, 15:55:05 via App
24/11/2014 15:55:05 via App
Leonardo Vieira
Alexsandro Pessoa
Depois de muita luta consegui instalar no meu q tava dando un erro estranho vou postar no tutorial talvez por meu cel ser o Gpe original tive que converter em stock e as ROMs tavam dando "image too large " MSM sendo versão americana a úncia stock q funfou foi a br vou colocar au pra QM quiser converter em stock e tive com problema também pode usar a ROM q pelo q vida ta mais fluida que a cm11 MSM sabendo que talvez não seja assim a ROM ta muito pura ainda e ta mais pra aosp com a cm colocando aquelas ferramentas dela de costumizaçao e etc e provável ter mais bugs por enquanto ela ainda ta pura
Alexsandro. Tem três bugs que vi agora. Um é as mensagens do WhatsApp que não aparecem na lockscreen, só quando abre o aplicativo. Segundo é Conf. da Operadora, que ao clicar o celular volta pra tela do launcher. Terceiro é em Som e Notificação, quando você clica em acesso a notificações ele volta pro launcher. Isso já foi citado ? Mais alguém esta tendo esses problemas?
sem esses problema amigo, estou usando pelo metodo do build prop, sem bugs nenhum nem despetador nem nada, a camera ta ate gravando videos normalmente, so q quando reinicio preciso adicionar as linhad ao build prop as vezes novamente, mas esta sem bugs, nenhum mesmo
Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb