- Posts no fórum: 351
24/12/2014, 05:03:36 via Web
24/12/2014 05:03:36 via Web
Felipe Nunes
Gabriel Nicoletti
Gilmar Mess
Gabriel Nicoletti
Alexsandro Pessoa
Bira Rdf
Alexsandro Pessoa
topico atulizado ,nao sei nem como ta a rom ja que meu cel ta hard bricked por tempo indeterminado
Como aconteceu isso Alexsandro divide essa informação, você tinha instalado a 5.0 da Motorola pelo twrp assim não corrompe o bootloader mais como você deu hardbrick
cara meu erro nao foi ler pra conseguir esse feito tu volta pra gpe 4.4.2 e att via ota pra 4.4.4 pronto a unica utilizade dele e pra enfeitar o quarto pro natal so a led acende
Porra, exatamente o mesmo que aconteceu comigo, exatamente o mesmo, do 5.0 voltei pro 4.4.2 gpe, depois fui fazer a ota pro 4.4.4, a tela nem acende mas, no maximo é o led de notificação quando plugo na energia.
Se vcs tivecem voltado pra 4.4.4 nao teriao brickado os Celulares ...
Falei isso no topico da atualização desde o inicio eo nao sei o pq de voltar pra 4.4.2
se a 4.4.4 ja tinha pra ser usada ...eu tive q voltar pro 4.4.2 mais não atualizei pro 4.4.4 se eu instalar via fastboot o 4.4.4 vai dar algum erro ? vou poder instalar o lollipop apos esse procedimento ? to com medo de dar hb igual o do amigo ali
cara nem sei talvez de mais a certeza e q se instalar via ota da
Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.