leonardo lopes
Realmente essa última atualização (essa que veio o aplicativo da decolar) está um lixo, uma bosta... o celular travava as vezes com videos, mas agora é praticamente eu todos os aplicativos, não aguento mais... tô quase voltando pro android antigo
Rapaz, deve ter alguma coisa errada ai..
Eu ainda tenho um certo receio de fazer root, instalar rom pelo odin e tudo mais. Quem sabe um dia eu meto as caras e faço só de farra.
Então, meu telefone esta 100% stock.Fiz as todas as atualizações que sairam pelo KIES. Espetei o celular no PC e mandei atualizar.
Não fiz back up de nada, nem wipe ou coisa parecida.
Não aconteceu absolutamente nada... o celular está muito mais fluido do que estava com a 2.3.6, nunca travou, a bateria esta durando um absurdo (dentro do meu padrão de uso diário, que se resume a muitas ligações locais e uma vez por dia conecto no wifi para ver e-mails e atualizações da play store). Antes chegava a 3 ou 4 dias de uso ligado 24hs direto. Agora já chegou a 6 dias. Sem jogos ou apps alternativos.
Já me disseram que dei sorte, pois o normal seria ter dado problema nas atualizações, mas sei lá.... não deu nada errado.
Mas o que eu queria dizer mesmo é que o comentário geral é que as atualizações do YOUTUBE ferraram de vez o que estava bom....trava mesmo.
Tenta reinstalar tudo ai...a atualização não ferrou tanto assim o aparelho....
Boa sorte ai..
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.