- Posts no fórum: 1
08/06/2013, 00:24:23 via Web
08/06/2013 00:24:23 via Web
Rapaz, deve ter alguma coisa errada ai..
Eu ainda tenho um certo receio de fazer root, instalar rom pelo odin e tudo mais. Quem sabe um dia eu meto as caras e faço só de farra.
Então, meu telefone esta 100% stock.Fiz as todas as atualizações que sairam pelo KIES. Espetei o celular no PC e mandei atualizar.
Não fiz back up de nada, nem wipe ou coisa parecida.
Não aconteceu absolutamente nada... o celular está muito mais fluido do que estava com a 2.3.6, nunca travou, a bateria esta durando um absurdo (dentro do meu padrão de uso diário, que se resume a muitas ligações locais e uma vez por dia conecto no wifi para ver e-mails e atualizações da play store). Antes chegava a 3 ou 4 dias de uso ligado 24hs direto. Agora já chegou a 6 dias. Sem jogos ou apps alternativos.
Já me disseram que dei sorte, pois o normal seria ter dado problema nas atualizações, mas sei lá.... não deu nada errado.
Mas o que eu queria dizer mesmo é que o comentário geral é que as atualizações do YOUTUBE ferraram de vez o que estava bom....trava mesmo.
Tenta reinstalar tudo ai...a atualização não ferrou tanto assim o aparelho....
Boa sorte ai..
Eu estava usando a ROM russa e estava bom mas, como não resisto a uma novidade, resolvi por a da TIM. Na ultima att, essa que veio o app Decolar, o celular vira-e-mexe trava. Alem das quinquilharias que a TIM socou no aparelho , eu não coloquei quase nada e ainda assim, ta um trava-trava da zorra. Algum conselho ae dos mais experts?
Obs.: Fiz a atualização pelo sistema do tuto.
— alterado em 08/06/2013, 00:28:53
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.