Adriano da Cruz Souza
MINI TUTORIAL DE ATUALIZAÇÃO DO S2 LITE PARA O ANDROID 4.1.2(REFORMULAÇÃO II)(ATUALIZAÇÃO FINAL) Á ESPERA DO 4.2.2.
Esse tutorial ao qual o titulo acima se refere, atualização de 4.1.2 para 4.2.2, no galaxy S2 Lite. Ja fi root utilizando o root 4 superSU instalado e titanium tambem. Apaguei todos os aplicativos da TIM agora preciso acabar com os travamentos.
Gostaria que me desse algumas dicas e links para me tornar um usuario medio pelo menos, conhecer as possibilidades fazer meu S2 ficar mais rápido. Tenho uma pergunta: pra eu atualizar para ultima versao firmware é interessante eu desfazer o root e depois atualizar e refazer o root ? Qual o melhor programa para fazer root e o que devo instalar depois? Eu consigo apagar os rastros de um root? Voltar para a condiçao de fabrica? Tenho outras questões que farei preciso do conhecimento se puder me indique outras fontes. Obrigado
olá, para atualizar o sistema não é preciso desfazer o root, pois quando tu coloca a nova rom , ela limpa o root,para se adquirir mais conhecimento, no brasil ainda são poucos os lugares na net, a maioria são sites em inglês, então fica dificel eu te indicar algo muito especifico, pois depende do que tu quer fazer , tem que pesquisar muito, pegar dica de varios outros tópicos de outras questões , para só no final juntar tudo e resolver o que tu quer,
mas pra começar , eu gosto muito do
http://forum.xda-developers.commas lá tem muita informação , então tu tem que saber o que tu quer procurar, além de que lá só falam, em ingles,eu gosto também do
http://4pda.ru/, esse é em russo, grande parte dos post que eu coloco aqui no fórum, me baseio neles, pois, temos essa carência de fóruns em português, então apresar de eu não ser desenvolvedor, acho necessário dar essa facilidade para nós, pois , como tu verá, é muito complicado participar desses fóruns, rsrsrsrsrs, pela lingua técnica dos desenvolvedores, e por que eles não saõ muito fâ de ficarem ensinando quem está começando, por exemplo, quando sai uma rom modificada ele só dizem o que ela tem e que que é para instalar pelo odim, mas não indicam o passo a passo como faço aqui.boa sorte na tu procura ,com um pouco de persistencia , com certeza tu vai conseguir se aprofundar um pouco mais no mundo android.
Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.