Luciano Coelho
Estou com a LPB desde segunda a noite e na minha opinião a rom esta perfeita, dentro do que se espera de uma versão final!
Vejo algumas reclamações de usuários quanto ao YOUTUBE e videos, pra mim esses problemas não se manifestaram com a LPB, estou com a rom toda stock, nem mesmo root realizei e acabei de assistir um show no youtube de duas horas e meia em HQ (Pulse do Pink Floyd), alternando entre tela cheia e não, mudando de vez em quando a posição da tela, mexendo no volume etc etc, durante a execução recebi notificação de 3 mensagens e tudo fluindo a mil maravilhas.
Utilizando o player padrão rodei alguns videos que estão no cartão de memoria, onde seguido fui alternando as posições da tela e usando a tela de popup do vídeo, durante a execução do vídeo naveguei nas opções do telefone, respondi mensagem, abri programas, voltei para tela cheia etc etc sem travamento algum ou lag fora do normal.
A rom esta super estável, fluida e em total condição de uso na sua forma original mesmo!.
Olá,
Fiz a minha atualização novamente pelo KIES, e foi tudo bem...testei tudo o que tinha direito e também rodou tudo normal....ela parece estar mais leve, fluindo melhor....
Mas nas minhas andanças pelos menus, me deparei com uma informação que me deixou curioso... sou mané demais nisso e nem nunca reparei nestas informações:
VERSÃO BANDA DE BASE: I9070VJLPA
Nº COMPILAÇÃO: JZO54K.I9070VJLPB
É isso mesmo??? Banda base é LPA e a compilação é LPB ??
Ou fiz nhaca na atualização ???
Aguardo...
Vlw....
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.