Após polêmicas, Cyberpunk 2077 é removido da PS Store
Após polêmicas causadas por diversos bugs durante o lançamento do Cyberpunk 2077, a PlayStation Store decidiu remover o game de uma vez por todas - e por tempo indeterminado.
Tudo começou quando a produtora do game, a CD Projekt Red, prometer correções nos bugs e um reembolso para quem não quisesse mais o jogo após as falhas. No entanto, a Sony não ficou muito feliz com a decisão e começou a recusar os pedidos de reembolso feitos por usuários.
Pouco tempo depois, a empresa decidiu acatar a oferta da produtora e devolver o dinheiro dos jogadores que já haviam feito seu pedido - mas parece não querer mais o jogo em sua plataforma. Pelo menos não por enquanto.
A notícia foi divulgada através de um anúncio da Sony, no último dia 17. Confira na íntegra logo abaixo:
Rapidamente, a CD Projekt Red informou os jogadores, via Twitter, de que a remoção por parte da Sony não era permanente.
"Uma decisão foi temporariamente feita para suspender a distribuição digital do Cyberpunk 2077 na PlayStation Store. Você ainda pode comprar versões físicas do jogo (...). Todas as cópias físicas e digitais compradas continuarão a receber suporte e atualizações na medida em que melhoramos sua experiência.
É de nosso conhecimento que, a partir de hoje, todos os que não quiserem mais esperar por atualizações e quiserem reembolso da cópia digital do jogo, poderão fazê-lo através de uma solicitação em htp://www.playstation.com/cyberpunk-2077-refunds/."
As publicações também foram feitas no Facebook do jogo.
Fonte: CD Projekt Red/Twitter
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.