Há pouco menos de dois anos, um tempo gigante para a tecnologia, muitos reclamaram da estratégia da Sony ao lançar um topo de linha novo a cada seis meses. Porém, ao invés de vermos uma diminuição nesse padrão, ele aumentou e segue em velocidade.
O Xperia XZ3 chegou e, aparentemente, o novo flagship da Sony já conta com alguns pontos a seu favor. Segundo um teste cego, feito por uma empresa especializada em análise de telas, o painel OLED do novo dispositivo foi o eleito o melhor em comparação com concorrentes de peso do mercado.
Aqueles que usaram smartphones da empresa nos últimos anos sabem que a Sony Mobile está passando por um processo de transformação que vem desde o Xperia XZ Premium. O novo XZ3 é mais um capítulo dessa jornada.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.