Em julho, a LG lançou o G7 no Brasil sem revelar muitos detalhes sobre futuros updates de software do dispositivo. Agora, um usuário que conseguiu ter acesso a versão beta do Android Pie para o modelo publicou um vídeo mostrando as novidades da versão.
A LG surpreendeu quem estava de passagem pela IFA. Dias antes da feira, inclusive, a empresa anunciou que estaria lançando dois novos dispositivos por lá, o G7 One e o G7 Fit.
A LG lançou o G7 Thinq no Brasil e ele já se encontra nas lojas para compra, mas será que não seria melhor esperar o V35 que foi anunciado para o próximo mês de agosto?
A LG apresentou oficialmente o LG G7 ThinQ em Nova York. Pudemos usá-lo por alguns dias antes do lançamento. Em Seul, a LG nos deu muitos detalhes sobre o G7. Agora, depois de passar algum tempo com o dispositivo em nossas mãos, podemos dar nossas ideias sobre o G7.
Seguindo nossa série sobre as curiosidades das marcas, temos hoje os fatos interessantes sobre a LG, uma das empresas de celular e smartphone mais tradicionais no Brasil. É fato que não está em sua melhor fase nesse momento, mas sabemos que ela já trouxe ótimos momentos para muitos de nós. Vamos para as curiosidades.
Hardware, de fato, o G7 tem de sobra, mas será que ele agradou o público que estava esperando por ele? Confira o artigo.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.