LG registra novos nomes para série V e indica que linha G seguirá em segundo plano
Antigamente, a LG tinha como único destaque sua linha G, em que os modelos eram considerados seus smartphones topo de linha. Tanto é que a empresa ficou famosa justamente com sucessos do passado dessa linha, como foi o caso do LG G2, considerado por muitos o melhor dispositivo feito pela fabricante.
Entretanto, devido vários fatores a linha G vem perdendo força com o passar do tempo e hoje em dia está muito longe de ser aquela potência que chegou a rivalizar com a linha Galaxy da Samsung no passado. Nos dias atuais a linha V, que surgiu em 2015, é muito mais relevante para a empresa sul-coreana. Isso fica visível com o lançamento de três modelos da linha V apenas nesse ano de 2018. Já tivemos até o momento o LG V30s, o LG V35 e o LG V40.
E não para por aí, pois a empresa sul-coreana registrou no escritório de Propriedade Intelectual do Canadá cinco nomes para a série V que vão do V50 até o V90. Pode até parecer um exagero por parte da LG, entretanto, acende aquele antigo rumor de que a fabricante poderia abandonar a linha G e focar apenas na linha V.
Esse rumor ganha ainda mais força com o fato de os chefes da empresa sul-coreana não estarem nada felizes com as vendas do LG G7, smartphone que teve um grande esforço e cuidado da fabricante para agradar ao público, e assim ter resultados financeiros melhores. Sabemos que não foi como a LG imaginava, e o G7 foi bem criticado, principalmente na qualidade de suas câmeras.
Ainda não se sabe ao certo se essa atitude da LG é um indício eminente de que em breve a linha G deixará de existir. Talvez com as baixas vendas e prejuízos a fabricante queira cortar gastos e focar todos seus esforços em apenas uma única linha. Aguardemos por mais novidades que devem surgir daqui em diante.
E você, acha que a LG deveria mesmo abandonar a linha G?
Via Phone Arena
A LG está tão afobada, que vai avacalhar com a única série de aparelhos que estava funcionando relativamente bem.
Aliás, a avacalhação já tinha começado quando ela decidiu que tinha que lançar uma versão especial do V30.
Ou mesmo antes, quando lançou o V20 Pro, que na verdade era um V20 Mini, que na Europa chegou como Q8, e no Japão, como V34.
Além da proposta de ter uma tela secundária já ter ido pro saco, né?!
O LG G7 foi até bem recebido pela mídia especializada gringa (lê-se youtubers kkkkkkkkkkkkkkkkkk), diziam que câmera e bateria deixavam um pouco a desejar mas o conjunto da obra foi muito elogiado apesar de não ser o mais original (notch).
Já o V40 que é melhor não vi muitos reviews, ainda nem vi pontuação dele no Dxomark inclusive. A LG já não é a mesma... Tá muito perdida...
A LG está mais perdida que "filho de 'flauta' no dia dos pais", depois do G2 melhor dispositivo da marca, ela veio caindo, sem uma estratégia definida no mercado, a concorrência crescente, com outras fabricantes surgindo com preços melhores e se ela não reagir, cairá no esquecimento.
^^