Emerson
João Pedro
João Pedro
Aqui na atualização do dia 26, não ta dando para mandar sms nem receber. Mas faz ligação e recebe! Instalada por cima da stock 5.0.2 e depois instalada a CM 12, depois a CM 12.1. Alguém sabe uma solução? Ja tentei flashear uns arquivos dos modens, o NON-HLOS e nada. Ainda não manda! Kernel padrão da CM 12.1
Já consegui Solucionar!
E não vai dizer como, pra ajudar quem tenha o problema também?
Já aconteceu umas vezes comigo, mas quando eu colocava a GPE, ai era só flashear o fix que tinha aqui no fórum. Só que dessa vez eu tinha feito assim, flashei a GPE 4.4.4, depois usei o ADB sideload e atualizei para 5.0.1 da GPE, sem o fix, logo após flashei a ROM stock 5.0.2, e sem configurar nada flashei o twrp 2.8.6 multi ROM, acho que é essa a versão. E flashei a última CM12 5.0.2, logo após o gapps 5.0.1 e flashei o zip do multi ROM V32, ai iniciei o celular normal, coloquei a conta do google e baixei a CM 12.1 com Android 5.1.1 do dia 26. Logo após baixar atualizei e coloquei o gapps novamente, o 5.1, e iniciei ela normal. Ai notei que não tava mandando nem recebendo SMS, mas fazia e recebia ligação. Ai flashei o kernel Optimus R27, para ver se dava algo, mas nada. Ai peguei e criei meu próprio fix, peguei os arquivos FSB.mbn e NON HLOS da ROM stock 5.0.2 BR e flashei eles pelo adb no modo fastboot! E iniciei normal e já tinha voltado a funcionar o SMS normalmente. Vou upar o fix no meu MEGA assim que puder, e disponibilizo aqui!
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.