Gean Gumpz
Chrystian
Bira Rdf
Ufa até que enfim cheguei no final 14 páginas pra ler deu trabalho mais já estou a par de tudo e livre de fazer perguntas burras e sem sentido, não conhecia esse tópico aqui não mostrava ele tive que achar pelo pesquisar.
Se todos fizessem igual a você, serial bem mais fácil e melhor... Poucos lêem o tópico inteiro.
Eu leio sempre o tópico inteiro, marco como favorito (se for do meu interesse) e acompanho todas atualizações....kkkkk
Se aprende muita coisa assim, até o q não se está procurando diretamente...
Verdade eu sempre fiz assim desde o começo aqui no fórum e aprendi muitas coisas lendo tópicos, as vezes as pessoas acabam falado de assunto que não tem a ver com o tópico em questão mais pra gente que está aprendendo é excelente, estou ansioso pra ver a resurrection quando atualizar pro 5.1.1 tem tudo pra ser show, o pessoal da cm são zikas demais constroem tudo do zero ROM, Kernel tudo daí as outras só mudam algumas coisas mais o trabalho árduo é do pessoal do cyanogenmod fantásticos.
A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.