- Posts no fórum: 75
25/06/2015, 06:25:12 via Web
25/06/2015 06:25:12 via Web
Natanael Caetano
Eduardo
Luys Fernnando
Já temos a versão R37
Vi você falando q o whatsapp n envia video. Estou com o mesmo problema. Estou usando a r34 e cm12 5.1. Vc conseguiu corrigir?
eu só consigo enviar vídeo diminuindo a resolução e diminuindo a qualidade para média, outra forma não envia.
e normalmente não envia os videos feito pelo próprio celular, outros videos enviam normalmente
É problema com o compressor de vídeo nas ROMs CM e baseadas. Mas veja que o problema só ocorre quando o vídeo ultrapassa o limite de tamanho padrão do WhatsApp (16 MB), logo, se você alterar esse limite para 100 MB ou um valor desejado, o vídeo (até o limite novo) não precisará ser comprimido e então não ocorrerá erro.
COMO FAZ PRA ALTERAR TAMANHO LIMITE?
Acesse com um gerenciador de arquivos root:
/data/data/com.whatsapp/shared_prefs/
Edite o arquivo: "com.whatsapp_preferences.xml"
e na linha int name="media_limit_mb" value="16" Troque o valor de 16 para 100 ou um outro valor em MB que desejar.
Agora basta salvar e pronto!
É claro que vídeo maior vai demorar mais tempo para fazer o upload, mas é o que temos.
— alterado em 25/06/2015, 06:26:16
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.