- Posts no fórum: 230
17/07/2015, 18:29:26 via Web
17/07/2015 18:29:26 via Web
Luys Fernnando
Alisson Gomes
Luys Fernnando
Alisson Gomes
Luys Fernnando
Alisson Gomes
Luys Fernnando
SalyFrancis Araújo
Peterson Garcia
SalyFrancis Araújo
Gabriel Rodrigues
Luys Fernnando
Pra quem ainda não viu, desde ontem já tem a versão R38 de testes
Vo deixar o link pra quem quiser testar:
~ [AQUI][1] ~xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Oppa , ! Tudo Bem Luys , seguinte , Essa R38 A Autonomia da bateria dela ta Massa ? Melhor q a R37 Entre outras ?
E Essa Kernel que vc usa ae , a HurtSky , é melhor que a Optimus ? Quero Uma Baseada Expecificamente na Bateria ! VlwInstalei e com poucas horas, começou o trava trava no meu cel.
SalyFrancis, você instalou o HurtSky ? Se for ele eu também to começando a perceber que ele ta travando muito
Foi sim
Testem o kernel padrão da cm!
Finalmente a cm conseguiu chegar na perfeição!!!
Agora ele tem o i/o scheduler fiops, que já vem ativado por padrão!
A fluidez ta igual de um galaxy S6 (Brinks)
E a bateria ta durando muuuito, até com a tela desligada, que era o maior problema da cm.qual versão do dia você esta usando? Esta lisa? sem bug?
To usando a de hj por agora...
Continua boa do mesmo jeito
Não tem bugs aparentemente...então se recomenda fica com a kernel da cm ou coloca essa kernel mais um mod para bateria melhora?
Testei o Optimus R38 + MK_PFRMCe v3.0
E o Kernel Stock + MK_PFRMCe v3.0O Kernel Stock é mais fluido porém gasta um pouquinho de bateria a mais.
O Optimus economiza bateria e fica com a fluidez quase igual a da cm, se bem configurado!Eu normalmente iria escolher o Kernel da cm por causa da fluidez.
Mas como eu só fico jogando no celular aqui onde trabalho, eu prefiro usar o Optimus que tem Overclock na GPU, que ajuda e muito em alguns jogos mais pesados...Então amigo o que eu quero e tipo para internet mesmo eu uso bastante 3G e WIFI e está absurdo a stock padrão e to pensando coloca a CM 12.1 se eu bota para internet oque se recomenda ? fica na kernel stock da cm ou coloca alguma outra kernel e será que coloco um mod também ? se for preciso coloca uma kernel e algum mod para melhorar a bateria para consumo de internet pode recomenda ? obrigado!
Usa a CM 12.1 com o Optimus R38 que fica show...
É só reduzir o clock da GPU pra 450 MHz
E usar o governor Yankactive ou SmartMax por exemploNão conheço nenhum mod pra bateria,
Eu só procuro os que aumentam a performance e a fluidez
Qual programa que você usa para configura para eu reduzir o clock da gpu e governor ? e onde encontro a r38 ? não ta atualizado o tópico :/
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.