Bira Rdf
Luys Fernnando
Renan Santana
Qual configuração vcs usam no optimus kernel?
Eu uso as que o Dev recomenda usar no FauxClock!
São essas »» AQUI ««
1: https://plus.google.com/u/0/+PaulReioux/posts/XZa7hjd781J
ZRam só fecha apps quando atinge um limite agora só não sei aonde ele achou Westwood no controle de congestão se só tem o Reno e Cubic, Intelliactive sempre vai ser o melhor governo junto com o smartssfalcon pena não ter no Kernel, agora no I/O experimenta ligar Sio e o Fiops você vai ver um melhor gerenciamento do Sio porém Fiops é excelente também diferença mínima gosto muito de mexer nas configurações do Kernel, testar diferentes configurações. Mais vlw a dica.
Sim, realmente suas configurações são ótimas. Usei ela hoje, concerteza vou continuar usando
Só postei isso porque o dev que recomendou USAR NO FAUXCLOCK, mas essas configurações estão todas desatualizadas
São de junho de 2014 E eu nem tinha testado antes de postar aushaushaush
Fiz mais de 5 horas de tela com o brilho em +/- 25% (usando as configurações que você falou) - Wi-Fi ligado o tempo inteiro enquanto a tela tava ligada!
Usei: Intelliactive + sio, o resto foi igual o que você falou.
Na dúvida também Instalei um BusyBox mais atualizado que o da CM
[DICA]
App pra gerenciar o Kernel: Kernel Adiutor (é totalmente grátis e sem propagandas e tem quase todas as funções do Trickster Mod)
Vale a pena testar, é práticamente um TricksterMod da vida. Só que é mais "bonitinho" (organizado) e é de graça ...
— alterado em 16/02/2015, 19:39:26
Smiles deixam qualquer post mais divertido
📱 OnePlus 3
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)
📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.