Bira Rdf
WellinghtonRafael
Bira Rdf
WellinghtonRafael
Bira Rdf
WellinghtonRafael
saudades da cm12 :-\
Saudades por que?
peguei o Lg g2, vou esperar. pelo menos uma semana para fazer root nele
Porque não pegou o g3 então vi no submarino uma variação dos g3 que estava por 800.
Nunca pegue uma variação de um top, ela pode sair mas barata mas futuramente vcs irá se arrepender, começa a lentidão os lags. agora o g3 top, ela estava 1.300 essas dias 400 reais a mais do que paguei na minha humilde opinião o g2 não fica muito atrás do seu sucessor g3, e em questão de preço um top de linha como esse por 930, não tão bom ?
Bom lógico geralmente variação acaba sendo inferior mesmo mais o G2 é um excelente celular porém 300 reias a mais parcelado a diferença não fica tão grande, mais pra pagar 1300 no g3 sou mais pagar esse mesmo valor num novo moto X que é show, bem o importante é que foi um excelente negócio boa sorte no celular novo e caso venha fazer os procedimentos de Root, ROM, Kernel e etc sempre leia bastante no fórum do g2 e uma dica sempre deixe os apressados fazerem primeiro como esta na minha mensagem a pressa é inimiga da perfeição.
hehehe, vlw aí parceiro li por auto que os procedimentos da Lg são bastante diferentes da Motorola, mas não tão difícil a questão eh sempre ter um backup nAndroid, vou esperar no mínimo uma semana para fazer Root nele, vi tbm que ele não si da bem com xposed, uma pena ;\
A respeito de valores o g3 era a vista. em sites não tem como. pagar em duas formas de pagamento boleto e cartão ;\
Si tivesse não pensaria dúvidas, si não me engano na cissa da mas eles aumentam o valor, aí acaba não sendo tão atrativo, mas sim eh um ótimo aparelho. Só muda. a interface que agr eh Lg (poluida) nada que por enquanto. uma launcher não resolva e futuramente um root
— alterado em 13/02/2015, 17:40:09
Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.