- Posts no fórum: 1
09/05/2015, 19:56:39 via Web
09/05/2015 19:56:39 via Web
Pessoal, preciso de ajuda... Não entendo muito bem essa linguagem de vocês de comando e tals, mas tenho um Moto G da 1° versão e estou com um problema que não estou conseguindo resolver.
Ele começou a desligar sozinho de uns tempos para cá, daí pesquisando eu vi que poderia ser algum erro em um dos aplicativos, então comecei a apagar alguns aplicativos para ver se resolvia, porem não resolveu, então vi uma orientação para atualizar a versão, portanto atualizei a versão para a mais recente, onde por sinal é horrível, trava direto.
Pois bem, após atualizar, ele melhorou o problema de desligar sozinho, mas não resolveu 100%, pois as vezes continuava desligando sozinho e, para minha surpresa começou a dar outro problema, começou a reiniciar sozinho, porém ele fica empacado na tela que tem o logo azul com o "M" da Motorola, escrito android em baixo, e não sai de jeito nenhum dessa tela, da umas piscada de 5 em 5 segundos, mas eu posso fazer o que for não sai dalí.
Eu fiz o hard reset nele, entrei no recovery e fiz o passo a passo para reseta-lo e resetei, zerei ele inteirinho, mas novamente o problema não resolveu, passou 1 dia que fiz o hard reset, ele esporadicamente desliga sozinho e entra nessa tela do "M" da motorola e não sai de jeito nenhum.. o mesmo problema que dava antes.
Eu reparei que os aplicativos não foram deletados quando eu fiz o hard reset, eles não estavam mais configurados com minha conta, mas permaneceram no celular.
Com muita insistência, as vezes eu consigo ligá-lo, fico ligando e desligando até que em algum momento ele sai da tela em questão e entra no sistema operacional normal, daí consigo usar o celular até o problema ocorrer novamente.
Bom, se alguem souber uma maneira de me ajudar eu agradeço, senão terei que recorrer às assistências mesmo.
Valeu.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.