Hugo Santos Ferreira LIma
ola amigos fiz todo esse tutorial.
desbloquei o bootlooad fiz todos os passos porém meu moto g deu tela preta e quando eu coloco ele no carregador a luz de led pisca. e quando eu coloco ele no PC aparece dispositivo. QHSUSB_BULK alguem sabe me ajudar ai algum procedimento
Assim como o adm Jefferson está falando
Bem vindo ao Hardbrick ou melhor Peso de papel até MBM-CI 5.0
Enquanto não sair o MBM-CI 5.0 pois seu Bootloader está corrompido e tem de ser reescrito, não temos o que fazer sem esse MBM-CI 5.0, ele é disponibilizado pela Motorola e quando eles acharem que deve ser liberado para "Desenvolvedores" eles liberam, enquanto isso senta e espera.
Não adianta vc ficar floodando no forum, se ler as paginas vai ver que já foi falado isso varias vezes não tem solução disponível no momento, fizemos merda no nosso celular e temos de pagar o preço. Pega e senta aqui com a galerinha do No Aguardo do MBM-CI 5.0 que aumenta a cada dia.
Uma alternativa é que nem o meu que estava na "garantia" e liguei pra Motorola e pediram pra mandar pra assistência, mas ai na conversa eu fiz que não sabia o motivo de ter acontecido e que aconteceu sozinho e era inocente XD
Hj vou passar na assistência pra ver se ficou pronto, por relatos do pessoal que fez isso tb na assistência eles trocam a placa do celular.
Atualização:
Peguei na assistência, eles trocaram a placa ele voltou com Bootloader 41.16 travado, 4.4.4 do XT1033 stock br, com nova serie e IMEIs
— alterado em 22/01/2015, 17:36:21
R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.
Sony/SonyEricsson Mini Pro 2011 SK17a
Nokia 5530
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.