Bom Dia pessoal blz?
Estou com alguma dúvidas e curiosidade tanto sobre essa ROM ,como no geral sobre as ROMs, já aviso que nao sou muito experiente com ROM mas estou me esforcando em aprender heheh.
Bom meu sii lite esta atualmente com esta ROM
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/555464/Samsung-Galaxy-S2-Lite-ROM-P-A-C-MAN-BETA-PARA-O-S2-LITE-4-1-2-JB que foi a primeira que eu coloquei nele a um tempo e desde entao acabou ficando nele.
Estou procurando agora uma ROM o mais estável possivel no 4.4
Eu vi algumas pessoas elogiando essa ROM e vim atras , minha duvida primeiro se eh soh fazer os mesmo processos de formatacao e wipes ou tenho que fazer algo de voltar pra 4.1 ?(que vi alguem falando nos comentarios nao lembro em que topico agora)
E se puderem me dar sugestoes de uma ROM estável(visto que eu nao troco de ROM com frequencia) de acordo com a experiencia de voces de uso e tals que seja melhor que Liquid pode me falar tambem
Desde Já Agradeço !
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.