Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][4.4] LiquidSmooth, Galaxy S2 Lite KK

• Respostas:459
  • EncerradoRespondido
jean
  • Posts no fórum: 297

21/03/2014, 14:49:07 via Web

wifi funcionando normal nesta nova atualização do kernel OC,e não coloquei em perfomance e não deu reboot até agora,esta fluindo normal

Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

21/03/2014, 17:25:02 via App

jean
wifi funcionando normal nesta nova atualização do kernel OC,e não coloquei em perfomance e não deu reboot até agora,esta fluindo normal
Lá tem um monte de opção,qual foi a q tu escolheu?

jean

21/03/2014, 17:56:06 via App

Max Marcus
jean
PLUS OC

Max Marcus

21/03/2014, 18:13:53 via App

jean
Max Marcus
jean
PLUS OC
Não esta travando em odemand? vc sabe também se ta com over na GPU também?

jean

21/03/2014, 18:16:48 via Web

Max Marcus
jean
Max Marcus
jean
PLUS OC
depois de uns 40 minutos deu reboot sim,ai coloquei no pefomance e ta de boa

Max Marcus

21/03/2014, 21:20:23 via App

jean
Max Marcus
jean
Max Marcus
jean
PLUS OC
depois de uns 40 minutos deu reboot sim,ai coloquei no pefomance e ta de boa
Mais em performance consome muita bateria, tu já testou a outra kernel com over pra v se ela travou?eu vo testar aqui.

Hugo oakley
  • Posts no fórum: 71

01/04/2014, 14:41:35 via Web

pq q qndo instalei a rom ela aparece que o process.android parou ?

jean

01/04/2014, 14:54:20 via App

Não vai ter mais Atualização dessa rom? Sempre olho no XDA e Sempre aparece delayed

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/04/2014, 14:57:20 via Web

jean
Não vai ter mais Atualização dessa rom? Sempre olho no XDA e Sempre aparece delayed
eu estava vendo isso agora mesmo, deixei uma pergunta pros devs lá, agora é esperar para ver o que vão responder, essa era a minha rom preferida, mas por falta de suporte me obriguei a passar para a aicp rom, pois essa é oficial e tem atualizações diarias.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

jean

01/04/2014, 15:20:40 via App

jefferson h.
jean
eu estava vendo isso agora mesmo, deixei uma pergunta pros devs lá, agora é esperar para ver o que vão responder, essa era a minha rom preferida, mas por falta de suporte me obriguei a passar para a aicp rom, pois essa é oficial e tem atualizações diarias.
Tbem Gosto muito dessa rom, mas estão demorando para atualizar, eu Acho que não vai ter mais atualização dela, uma pena

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

01/04/2014, 17:22:29 via App

Hugo oakley
pq q qndo instalei a rom ela aparece que o process.android parou ?
Tem que fazer format System, e wipe data.

Motorola Moto G XT1033

Max Marcus

01/04/2014, 17:36:00 via App

jean
jefferson h.
jean
Tbem Gosto muito dessa rom, mas estão demorando para atualizar, eu Acho que não vai ter mais atualização dela, uma pena
A pac man também eh oficial e ta atualizando todo dia.

Conta desativada

08/04/2014, 15:40:52 via Web

LiquidSmooth3.0-20140408.zip - 172.17 MB

Changelog :

Last Build 04/08 :

Liquid Smooth Sources Update
Wifi Bug fixed
Low in
call fixed
Kernel improvment
GPU OC Beta

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

jean

08/04/2014, 15:43:57 via Web

até que enfim saiu a atualização,baixando,vamos ver se esta boa,valeu jefferson

Conta desativada

08/04/2014, 15:46:46 via Web

jean
até que enfim saiu a atualização,baixando,vamos ver se esta boa,valeu jefferson
ok, recem saiu a atualização, ainda não temos retorno da situação dela, assim que tu puder dar um retorno , seria bom.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

08/04/2014, 16:15:29 via Web

Tópico Atualizado! Download e ChangeLog Na Primeira Pagina.

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada

jean

08/04/2014, 18:34:33 via Web

ta boa a rom,os bugs foram corrigidos,o kernel com OC não deu reboot,está muito fluída,o que mata é a bateria

Everton B.

Luiz Eduardo da Silva
  • Posts no fórum: 79

10/04/2014, 19:49:08 via Web

Gente qual está melhor o 4.3 ou o 4.4 e qual a melhor distribuição seria essa mesmo?

Igor Gunner
  • Posts no fórum: 21

16/04/2014, 00:35:01 via Web

Olá eu gostei dessa . nem trava e não esquenta com overclock . não tenho nenhum problema com ela . já a 4.3 era uma tristeza aqui , travamentos constantes . só era boa pelas customizações , nessa estou sentido falta de várias coisas . mas instala sem medo que está ótima estou usando ela . queria saber se vai ter atualização via OTA para ela :/

Everton B.

jean

16/04/2014, 16:07:19 via Web

http://d-h.st/8Bw

nova atualização 16/04/14 Fontes Lastet LiquidSmooth, mais informação em changelog . Improvments Kernel "TeamCanjica". GPU OC 1.1 "TeamCanjica". Configurações NovaThor [WIP] "TeamCanjica". Este é << novas configurações do dispositivo com Alof de características (Features GPU, Áudio, Rede)

Igor GunnerEverton B.

Conta desativada

16/04/2014, 21:46:07 via Web

agora sim acredito que essa rom esteja muito boa, pois a ultima atualização do team canjica está um espetáculo, pena que só vou poder testar amanha.

Igor GunnerEverton B.

jean

17/04/2014, 00:59:03 via App

ta otimaaa.gosta muito dessa rom

Everton B.

Conta desativada

23/04/2014, 16:43:17 via Web

jean

nova atualização 21/04/14

http://www.drdevs.com/devs/teamliquid/Nightly/Galaxy_S_Advance/

olá, essa atgualização já está na primeira página desde o dia 21.

jean

23/04/2014, 17:16:12 via Web

mas saiu uma nova agora do dia 22/04

Conta desativada

23/04/2014, 18:15:53 via Web

jean

mas saiu uma nova agora do dia 22/04

valeu , ja atualizei a primeira página.

jean

24/04/2014, 16:16:46 via App

Atualização do dia 24/04 já disponível :-)

Conta desativada

24/04/2014, 16:42:50 via Web

bah, depois que virou oficial essa rom tá desenvolvendo rápido, acho que vou ter que voltar pra ela, a ultima que testei tava muito boa , espero que continuem acertando.

jean

24/04/2014, 17:12:56 via App

jefferson h.

bah, depois que virou oficial essa rom tá desenvolvendo rápido, acho que vou ter que voltar pra ela, a ultima que testei tava muito boa , espero que continuem acertando.

Todo dia tem atualização, rs

Everton B.

Igor Gunner
  • Posts no fórum: 21

24/04/2014, 18:50:10 via Web

Muito Boa!!! melhora a cada atualização !! . poderiam me informar se já consertaram a camera que vem nesta rom?? pois quando eu usava não funcionava gravador de video nem panorâmica .

Conta desativada

24/04/2014, 19:09:48 via Web

Igor Gunner

Muito Boa!!! melhora a cada atualização !! . poderiam me informar se já consertaram a camera que vem nesta rom?? pois quando eu usava não funcionava gravador de video nem panorâmica .

quanto a gravador sim , a panoramica eu nunca testei, e não to com ela agora, vamos esperar se mais alguem se pronuncia.

Everton B.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

25/04/2014, 12:44:34 via Web

To começando a querer sair da PAC pra testar essa rom de novo, so elogios pra ela ehm kkk como ta o consumo de bateria????

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

jean

25/04/2014, 16:03:33 via Web

2014/04/24

enquadramentos de projetos / base / | Commit: c1b7391 | Título: Esconder o rótulo transportadora bandeja de notificação durante e não depois de animação flip | Por: Veeti Paananen | Commit: 45991ef | Título: CM11 Temas: Coloque sobreposições em seu próprio grupo. | Por: D34D | Commit: 8707fc3 | Título: CM11 Temas: Remover a restrição correspondente tipo | Por: Clark Scheff | Commit: 258860b | Título: CM11 Temas: Permitir forçando idmap (re) criação. | Por: Clark Scheff | Commit: 281f149 | Título: CM11 Temas: Use nome do tema para o nome audível. | Por: Clark Scheff | Commit: b7259ef | Título: Modificar telha alarme para mostrar os alarmes quando clicado | Por: Robert Burns | Commit: 924dcd1 | Título: Fix fitas rápidas habilitados após a reinicialização | Por: liquid0624

pacotes de projectos / apps / Configurações do Dispositivo / | Commit: e2265c6 | Título: GPU UV: Fixo FC | Por: zwliew | Commit: 92359db | Título: Velocidade GPU Adicionar faltando Clock + .. | Por: t4n017 | Commit: 30c51ce | Título: Excluir marca decimal para valores não-duplas | Por: t4n017

pacotes de projectos / apps / Configurações / | Commit: 3a34f83 | Título: Fix auréola notificação vigor contagem perto | Por: liquid0624

vendedor projeto / líquido / | Commit: 92e658e | Título: Adicionar Galaxy Tab 2 7 '| Por: Darescu Ionut

Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

25/04/2014, 17:51:13 via App

Charles Augusto

To começando a querer sair da PAC pra testar essa rom de novo, so elogios pra ela ehm kkk como ta o consumo de bateria????

cara o consumo, se tu já usou a maxiCM...ta quase idêntico..se não..melhor....com NET ligada...levou 2 horas pra chegar a 80%...

ta muito foda essa ROM...com overclock na GPU e CPU...e vi uma coisa que parece que o OTG ta funcionando...os únicos erros que vida ate agora foram: 1° deep sleep state 5 da reboot 2° screen recorder nativo trava o celular...

mas de resto..ate agora..to recomendando...

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

adaildo
  • Posts no fórum: 37

25/04/2014, 21:28:03 via Web

DA PRA FAZER A INVERSAO DA MEMORIA???

Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

25/04/2014, 21:34:31 via App

adaildo

NovaThor Settings>Advanced>Swap Storages

— alterado em 25/04/2014, 21:35:16

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

adaildo
  • Posts no fórum: 37

25/04/2014, 22:03:42 via Web

igor bertelli

adaildo

NovaThor Settings>Advanced>Swap Storages

VALEU.... VOU TESTAR ELA..

Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

26/04/2014, 20:22:09 via App

A ROM tá muito boa mesmo. Só falta tradução de muitas coisas

Everton B.

Conta desativada

26/04/2014, 22:31:51 via App

pessoal, um bug que ta acontecendo comigo ,a cada reinicio , eu perco os toques selecionados, tenho que selecionar toques tudo de novo , fora isso pra mim ta show.

Everton B.

Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

27/04/2014, 02:52:30 via App

jefferson h.

pessoal, um bug que ta acontecendo comigo ,a cada reinicio , eu perco os toques selecionados, tenho que selecionar toques tudo de novo , fora isso pra mim ta show.

vi no XDA relatos disso tbm..mas nao e incomoda..não troco os toques mesmo

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

jean

27/04/2014, 03:39:25 via App

Atualização do dia 26/04 disponível

Everton B.

jean

27/04/2014, 05:15:02 via App

Essa rom é muito show, para mim é a melhor de todas

Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

27/04/2014, 05:37:15 via App

Att do dia 26 tem launcher top vamos ver agora

— alterado em 27/04/2014, 05:37:35

Luiz Eduardo
  • Posts no fórum: 2

27/04/2014, 06:29:56 via Web

Pessoal, acabei de fazer o downgrade no meu aparelho e ele está com o o android 2.3.6 da TIm. Queria instalar essa rom pois vi vários posts positivos sobre ele. Porém, estou com uma dúvida em como proceder! Posso instalar ele direto sem precisar de uma outra instalação mais recente do modelo android? Tentei instalar o CWM mas ele não reconhece o s2 lite, aparecendo duas opções pra eu habilitar galaxy s i9000 e epic4g. aparece ainda device note listed above e quando clico clockwork mod 2.x ou 3.x+ Será q alguém poderia dar uma força?

Everton B.
  • Posts no fórum: 969

27/04/2014, 08:15:39 via Web

Luiz Eduardo

Pessoal, acabei de fazer o downgrade no meu aparelho e ele está com o o android 2.3.6 da TIm. Queria instalar essa rom pois vi vários posts positivos sobre ele. Porém, estou com uma dúvida em como proceder! Posso instalar ele direto sem precisar de uma outra instalação mais recente do modelo android? Tentei instalar o CWM mas ele não reconhece o s2 lite, aparecendo duas opções pra eu habilitar galaxy s i9000 e epic4g. aparece ainda device note listed above e quando clico clockwork mod 2.x ou 3.x+ Será q alguém poderia dar uma força?

Bem-vindo ao AndroidPit,

Antes de passar para essa Rom vc tem que ter o 4.1.2, aqui vc consegue.

Depois vc precisa do Root

Recovery temporário.

Coloque o kernel CoCore mais recente.

Só então vc poderá atualizar para essa Rom...

Abraço!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Everton B.

27/04/2014, 10:12:39 via Web

Primeira página atualizada Rom do dia 26/04/14...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Luiz Eduardo
  • Posts no fórum: 2

27/04/2014, 21:18:24 via Web

Everton B.

Luiz Eduardo

Bem-vindo ao AndroidPit,

Antes de passar para essa Rom vc tem que ter o 4.1.2, [aqui vc consegue][1].

Depois vc [precisa do Root][2]

[Recovery temporário][3].

Coloque o [kernel CoCore mais recente][4].

Abraço!

[1]: https://www.nextpit.com.br/forum/502999/samsung-galaxy-s2-lite-mini-tutorial-de-atualizacao-do-s2-lite-para-o-android-4-1-2-reformulacao-ii-atualizacao-final-a-espera-do-4-2-2 [2]: https://www.nextpit.com.br/forum/503056/samsung-galaxy-s2-lite-root-s2-lite-jb-4-1-2-atualizado-reformulado [3]: https://www.nextpit.com.br/forum/549765/samsung-galaxy-s2-lite-instalacao-do-recovery-temporario-no-s2-lite-4-1-2-jb [4]: https://www.nextpit.com.br/forum/569050/samsung-galaxy-s2-lite-s2-lite-4-1-2-jb-kernel-cocore-agora-com-overclock-a-1-2-ghz

Primeiramente, obrigado Everton pela resposta! Está me ajudando muito!!!! Fiz os procedimentos que vc indicou exatamente na ordem postada! Só que pintou uma dúvida: quando fui baixar o Recovery temporário lá diz que "Esse tutorial é indicado para quem está com a rom em estado original ainda ,e não quer trocar o kernel para ter um recovery CWM." É isso mesmo que tenho que fazer? Mas não acabei de instalar um room modificada? Devo continuar?

Abraço!

Everton B.

27/04/2014, 23:17:26 via Web

Luiz Eduardo

Everton B.

Luiz Eduardo

Bem-vindo ao AndroidPit,

Antes de passar para essa Rom vc tem que ter o 4.1.2, [aqui vc consegue][1].

Depois vc [precisa do Root][2]

[Recovery temporário][3].

Coloque o [kernel CoCore mais recente][4].

Abraço!

[1]: https://www.nextpit.com.br/forum/502999/samsung-galaxy-s2-lite-mini-tutorial-de-atualizacao-do-s2-lite-para-o-android-4-1-2-reformulacao-ii-atualizacao-final-a-espera-do-4-2-2 [2]: https://www.nextpit.com.br/forum/503056/samsung-galaxy-s2-lite-root-s2-lite-jb-4-1-2-atualizado-reformulado [3]: https://www.nextpit.com.br/forum/549765/samsung-galaxy-s2-lite-instalacao-do-recovery-temporario-no-s2-lite-4-1-2-jb [4]: https://www.nextpit.com.br/forum/569050/samsung-galaxy-s2-lite-s2-lite-4-1-2-jb-kernel-cocore-agora-com-overclock-a-1-2-ghz

Primeiramente, obrigado Everton pela resposta! Está me ajudando muito!!!! Fiz os procedimentos que vc indicou exatamente na ordem postada! Só que pintou uma dúvida: quando fui baixar o Recovery temporário lá diz que "Esse tutorial é indicado para quem está com a rom em estado original ainda ,e não quer trocar o kernel para ter um recovery CWM." É isso mesmo que tenho que fazer? Mas não acabei de instalar um room modificada? Devo continuar?

Abraço!

Ola!

A Rom que te passei no primeiro link é original da samsung, é chamada se Rom Stock, e ela é sem modificação então pode continuar, coloque o recovery, troque o kernel e assim vc pode colocar essa Rom LiquidSmooth que é uma Rom modificada!

Qualquer duvida é só perguntar...

Abraço!