- Posts no fórum: 127
14/09/2014, 23:56:09 via Web
14/09/2014 23:56:09 via Web
Helbert Moura
vei de boa, eu uso as biulds n oficiais do dev mantedor da PA faz tempo, desde a primeira que ele fez que tem mais de mes, e eu to usando a mais nova e n ta com bug aqui, e n vem fala as coisas sem saber n, n sai chamando o outos de fanboy sem saber n velho, isso n e atitude de homen n, primeiro cresce, e procura saber das coisas, se vx acompanhace o topico desde quando foi criado n taria enchendono saco, eu mesmo ja falei q a PA teve epocas q tava inutilizavel e ja fiquei muito tempo forla dela, n e pq e minha preferida q sou fanboy, vejo gente que frequenta aqui a bem menos tempo so falando merda, eu to nesse forum desde o lancamento do moto g, sempre to ajudando a galera, sempre, ja perdi noite sem durmi pra ajudar a solucionar alguns problemas, n so da PA, mas como mokee, aokp, omni e etc, e tu vem fala q eu n posso dar minha opniao ? cresce primeiro muleque, vira gente, depois vem fala comigo, geralmente eu ignoro essas pessoas mas tem hora que cansa
Deixa pra la Helbert, a gente aqui sabe que tu ajuda muita gente e sempre da sua opinião de boa. Esse muleque ai se acha o gênio mas só sabe arrumar confusão nos forum.
Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.