Renan Santana
Vai fazer umas 3 semanas eu acho,
Na proxima build tem que vir com o Android L embutido kkk
Renan não estou dizendo que VC fez isso em seu comentário, apenas usei ele pra trazer esse pedido a todos.
Galera acho que todos nos usuários de custom ROMs devemos mudar essa parte de cobrar dos devs as atualizações... sei que muitos aqui não ficam cobrando na comunidade da PA mas existem aqueles que "enchem o saco". Entendam uma coisa os caras fazem a ROM por amor a desenvolver e não porque são pagos para isso, até pq eles "nao ganham nada com isso". Devemos ser gratos por recebermos essa ROM que na minha opinião eh melhor que já usei, claro, a PA 6beta1 não ta 100% como as versões anteriores. Devemos esperar as atualizações com mais paciência afinal os devs sempre nos dão presentes com novas funções nas atts tao esperadas... Tbm estou ansiosa pela nova build, mas vcs nunca me verão cobrando os deves nas comunidades...
Não estou cobrando a compreensão de todos mas estou pedindo respeito e paciência em relação ao trabalho dos devs, não só da PA mas de todas custom ROMs...
Grande abraço a todos.
— alterado em 20/09/2014, 04:15:48
Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.