Para reafirmar o que o Helbert já falou:
O BUG DO CLOCK É VISUAL. Por mais que esteja aparecendo 1190 na frequência mínima, o processador continua trabalhando com o padrão: 1190/300. Mas é recomendado usar algum outro app para fixar as frequências, No-Frills CPU Control, Performance Control, etc.
Harrisson Frozza Mertz
Boa noite, tenho um xt1033 e to com a GPE instalada faz tempo já, queria instalar essa ROM pra ver como é...
Essa ROM é single chip né?
Posso instalar por cima da GPE sem problema nenhum?
Eu to com o xposed instalado, gravity box e etc etc, se eu flashear a PA do jeito que tá não vai dar conflito com esses apps/modulos??
Valeu!!
Você vai ter que fazer um full wipe para flashar a PA (tem como fazer no primeiro post do tópico). Não pode-se flashar uma rom com apps instalados. E recomenda-se não usar o Xposed na PA (depois de instalar, claro) porque causa muito conflito.
— alterado em 26/06/2014, 01:49:03
▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube
Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.