Pelo que vi, não sou o unico com o problema de download. No próprio tópico da PA lá no XDA, há usuário comentando a mesma coisa. http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2614690&page=178
" Originally Posted by Membrillo007 View Post
i cant download it, when i click that link i just got a file called "downloadfile.bin"
Sent from my Moto G w/ PAC-man Rom using Tapatalk
I lost the link, but I just read around that legacy devices, which the Moto G falls under, will have to wait another day or so before the build will be posted."
Traduzindo:
" Postado Originalmente por Membrillo007 Ver Post
eu não posso baixá-lo, quando eu clicar nesse link Eu só tenho um arquivo chamado "downloadfile.bin" Enviado do meu Moto G w / Pac-Man Rom usando Tapatalk
Resposta:
Eu perdi o link, mas eu acabei de ler em torno de que os dispositivos de legado, que o Moto cai sob G, vai ter que esperar mais um ou dois dias antes da compilação serão publicados. "
"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.