Kreeper T.
Andre Luiz Nardelli
galera tenho um s2 lite e instalei essa room cm-11-20141109-UNOFFICIAL-janice.zip - e não alterei quase nada, meu celular ficou leve mas as vezes pisca a tela, ele também reinicia algumas vezes durante o dia, se não fosse esses 2 problemas estaria perfeito, alguém poderia me passar umas configurações para parar de reiniciar?, mas também que não queime o celular kkk se alguém pude ajudar eu agradeço...
Isso é facil de resolver, cpu no máximo 1250MHz (pode por sem medo o meu ja ta a uns incríveis 6 meses setado nessa frequencia), governor PERFORMANCE e só, se quiser pode fazer um over da GPU se for jogar alguns jogos pesados, só abrir Config. NovaThor em GPU e la tem High Load e Low Load, Low é minimo e High é maximo aí só setar a frequencia que quiser, lembrando que Low tem que ser menor ou igual ao High.
Kreeper T. fiz a configuração que vc me indicou mas mesmo assim continua piscando a tela e reiniciando de vez enquando, reinstalei a rom original jelly bean da tim e voltou ao normal, mas nao tem condições de usar muito lenta da ate raiva, essa ultima do team canjica ta boa, bem leve show de bola, mas essas piscadas e reinicialização (reinicia umas 4 ou 5 vezes ao dia, quando usa aplicativos mais pesados) .... mas nao consigo achar uma configuração que pare isso.... obs: depois da jelly bean fiz format reset e os wipes e atualizxei para essa do dia 09/11, se puder ajudar eu agradeço..
— alterado em 08/12/2014, 14:39:19
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.