Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3 572
  • Sticky
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

13/11/2014, 18:43:40 via Web

Max Marcus

Everton B.

Mais alguém disposto a testar?

[Rom Canjica 09/11/14][1]

[1]: http://d-h.st/CmQ

Essa ROM foi postada agora no xda? pq não vi ela no dia nove.

Não ta o Xda, ta no Dev-Host do Canjica...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/11/2014, 19:39:07 via Web

Everton B.

Max Marcus

Everton B.

Mais alguém disposto a testar?

[Rom Canjica 09/11/14][1]

[1]: http://d-h.st/CmQ

Essa ROM foi postada agora no xda? pq não vi ela no dia nove.

Não ta o Xda, ta no Dev-Host do Canjica...
to baixando logo posto como está

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada

13/11/2014, 20:08:42 via Web

aparentemente não encontrei nenhum bug, vou continuar os testes aqui.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Everton B.

Responder
Lucasitz
  • Posts no fórum: 82

13/11/2014, 21:31:31 via Web

jefferson h.

Como eu mencionei acima, no meu aparelho estava reiniciando bastante, ate a tirei.

Everton B.

Responder
Everton B.

13/11/2014, 23:28:36 via Web

Lucasitz

jefferson h.

Como eu mencionei acima, no meu aparelho estava reiniciando bastante, ate a tirei.

O Jefferson deve fazer uma "mandinga" no lite dele, pois nunca da pau com ele.... kkkkkkk

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Kreeper T.
  • Posts no fórum: 116

13/11/2014, 23:44:33 via Web

Opa só esperar a minha internet chegar e vou testar no meu lite, to usando 3G só para emergências. :D

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

Responder
Philipe Lima
  • Posts no fórum: 12

13/11/2014, 23:52:10 via Web

Vou testar no fim de semana. jefferson h., o GPS ta funcionando? o processador tá setado em 800? fala pra gente... vlw

Responder
Conta desativada

14/11/2014, 00:28:52 via Web

Everton B.

Lucasitz

jefferson h.

O Jefferson deve fazer uma "mandinga" no lite dele, pois nunca da pau com ele.... kkkkkkk

bom o que eu faço sempre, instalo do zero, faços todos os wipes , e no processador, sempre deixo em perfomance a 1200 com gpu sio -plus a 600, nessa config , pra mim tudo funciona e não tem reboots.

wendelm. Vinícius

Responder
Conta desativada

14/11/2014, 00:33:37 via Web

Philipe Lima

Vou testar no fim de semana. jefferson h., o GPS ta funcionando? o processador tá setado em 800? fala pra gente... vlw

acabei de testar, pelo google maps o gps ta fucionando direito, eu só uso ele , não utilizo outro app.

Responder
Raian Nunes
  • Posts no fórum: 10

14/11/2014, 03:37:11 via App

queria saber se a nova atualização da Janice ta legal para o uso.

Responder
Conta desativada

14/11/2014, 14:02:19 via Web

Raian Nunes

queria saber se a nova atualização da Janice ta legal para o uso.

comigo sim, está tudo ok.

Responder
Conta desativada

14/11/2014, 14:05:09 via Web

o link já está disponivel na primeira página.

Responder
mrusso
  • Posts no fórum: 2

15/11/2014, 02:08:23 via Web

Olá pessoal,

Eu instalei a rom conforme foi informado,mas quando vou instalar o gaaps ele da uma viso que nao tem espaço suficiente,sendo que meu cartao é de 16gb e aparelho tem mais de 2g interno livres tambm,

Ajuda seria de suma importancia

att

Responder
Everton B.

15/11/2014, 04:13:04 via Web

mrusso

Olá pessoal,

Eu instalei a rom conforme foi informado,mas quando vou instalar o gaaps ele da uma viso que nao tem espaço suficiente,sendo que meu cartao é de 16gb e aparelho tem mais de 2g interno livres tambm,

att

Coloca o Gapps Pico...

Responder
mrusso

15/11/2014, 12:57:28 via Web

Everton B.

mrusso

Olá pessoal,

att

Coloca o Gapps Pico...

Irei fazer isso,o problema agora é que eu nao consigo ter acesso ao cartao para poder colocar o arquivo nele para fazer o teste, =/

Responder
Philipe Lima

17/11/2014, 00:16:28 via Web

Acabei de instalar a cm-11-20141109-UNOFFICIAL-janice.zip - 218.90 MB

Qualquer bug falo aqui, to louco para testar o GPS =D

Responder
Philipe Lima

17/11/2014, 00:53:06 via Web

É, o meu GPS continua sem funcionar =/

jefferson h., você testou com a opção de somente gps ativada, sem ajuda de wife ou redes 3G?

Qual gapps você instalou, eu estou instalando o mais simples, só tem o google play e o Mail, depois eu instalo o maps pela play story, você faz como?

Responder
Marcelo Rossatto
  • Posts no fórum: 42

17/11/2014, 09:58:25 via Web

mrusso

Everton B.

mrusso

Olá pessoal,

att

Coloca o Gapps Pico...

Irei fazer isso,o problema agora é que eu nao consigo ter acesso ao cartao para poder colocar o arquivo nele para fazer o teste, =/

Eu tive um problema desse tbem com espaço, então fiz um factory reset e todos os wipes e reinstalei a ROM e deu certo, tô usando a do dia 23/10.

Responder
Conta desativada

17/11/2014, 10:02:21 via App

Philipe Lima

É, o meu GPS continua sem funcionar =/

jefferson h., você testou com a opção de somente gps ativada, sem ajuda de wife ou redes 3G?

Qual gapps você instalou, eu estou instalando o mais simples, só tem o google play e o Mail, depois eu instalo o maps pela play story, você faz como?

Eu uso a reduce que o canjica fez, quanto ao GPS. eu não fiz esse teste pôr que eu isso Google maps, sem net ele não. funciona.

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

19/11/2014, 11:13:12 via App

Gente eu uso a ultima versão dark cyanogenmod com a kernel do paranoid, a ultima versão do t4, fiz um undervolt de 37,5 mv, overclock totalmente estável, uso 1200 MHz sem reboot e governor em ondemand, testa BM ai jeferson pra v se no seu da certo tambem? minha ROM ta completamente sem bugs.

Marcelo Rossatto

Responder
m. Vinícius
  • Posts no fórum: 168

19/11/2014, 13:25:20 via Web

Existe alguma especulação de sair para o nosso humilde Lite a 5.0?

Iphone 6 Plus

Responder
Max Marcus

19/11/2014, 14:32:09 via App

m. Vinícius

Não, vo vender meu lite e comprar um zenfone da asus.

Responder
Wesley Mattos
  • Posts no fórum: 16

19/11/2014, 17:10:28 via Web

Amigos vendi meu S2 Lite, não tinha mais condição de usar, fiz bastantes testes com ele, voltei pra 2.3, coloquei a maclaw, voltei pra stock, mas o problema é que toda hora sai atualizações de aplicativos como Facebook, WhatsApp, etc e são cada vez mais pesados, o celular só travava, demorava muito pra abrir um simples whatsapp,

Vendi ele e comprei um Lg processador quad core, android kit kat tela de 5".

Responder
m. Vinícius

19/11/2014, 19:29:21 via Web

Max Marcus

m. Vinícius

Cara, vou para para o iPhone 5s este mês ainda. Ontem a noite deixei cair meu s2 no chão e trincou a tela inteirinha. Ainda não esse Zenfone, vou dar uma olhada

Iphone 6 Plus

Responder
Max Marcus

20/11/2014, 04:06:05 via App

m. Vinícius

Max Marcus

m. Vinícius

Cara, vou partir para o iPhone 5s ainda este mês. Ontem a noite deixei cair meu s2 no chão e trincou a tela todinha. Vou partir para o iphone e parar de me incomodar com android ewhaiewai

Comprei um moto g 2014,agradeço a todos,vo sentir saudades do meu s2 lite,q venha agora a motorola .

Responder
m. Vinícius

21/11/2014, 14:53:57 via Web

Max Marcus

m. Vinícius

Max Marcus

m. Vinícius

Cara, vou partir para o iPhone 5s ainda este mês. Ontem a noite deixei cair meu s2 no chão e trincou a tela todinha. Vou partir para o iphone e parar de me incomodar com android ewhaiewai

Comprei um moto g 2014,agradeço a todos,vo sentir saudades do meu s2 lite,q venha agora a motorola .

Comprei hoje o iPhone 5s, quem saiba sinta saudades do me Lite e apareça aqui as vezes. hahah, falou galera, obrigado pelas ajudas ai :D

Iphone 6 Plus

Responder
Marcos Jose Barboza

21/11/2014, 23:55:03 via Web

gostaria de saber se o pa_gapps-micro-5.0-ALPHA1-20141117a na primeira pagina esta disponivel para o samsung s2 lite

Responder
Joelson Pereira
  • Posts no fórum: 75

22/11/2014, 14:19:29 via Web

também migrei para o MOTO MAX ... celular TOP de linha .

Responder
Francisco Silva

24/11/2014, 22:23:04 via Web

Oi jefferson ... como fazer para aumentar o desempenho do meu celular? instalei o cyanogenmod 20141109 mas quando instalo os programas fica lento e dando umas travadas. ainda não sei utilizar o NovaThor mas já vi alguma coisa sobre aumentar o desempenho por lá. aguardo sua ajuda. valeu

Responder
Francisco Silva

25/11/2014, 02:18:30 via Web

atualizei para ultima versão 20141109 e a tela de vez em quando pisca rapidamente, mas chega a fica incômodo.

Responder
Kreeper T.

25/11/2014, 21:20:17 via Web

Francisco Silva

atualizei para ultima versão 20141109 e a tela de vez em quando pisca rapidamente, mas chega a fica incômodo.

Isso se resolve trocando a frequência do processador para 1250Mhz e governor performance, sobre o NovaThor, vc vai em GPU depois em High Load Clock Speed e coloca em 700Mhz, e volta e em Low Load Clock Speed e poe em 620Mhz, depois la em baixo tem "Mali Pre-allocated memory size" vc clica e coloca em 48MB, depois volta e clica em I/O e depois em Tamanho do buffer readahead vc coloca no máximo (4096kB) e so.

ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

Responder
Max Marcus

26/11/2014, 00:36:31 via App

Kreeper T.

Francisco Silva

Isso se resolve trocando a frequência do processador para 1250Mhz e governor performance, sobre o NovaThor, vc vai em GPU depois em High Load Clock Speed e coloca em 700Mhz, e volta e em Low Load Clock Speed e poe em 620Mhz, depois la em baixo tem "Mali Pre-allocated memory size" vc clica e coloca em 48MB, depois volta e clica em I/O e depois em Tamanho do buffer readahead vc coloca no máximo (4096kB) e so.

kkkkkkk, vai ficar top.

Responder
Kreeper T.

26/11/2014, 19:47:37 via Web

Max Marcus

Kreeper T.

Francisco Silva

kkkkkkk, vai ficar top.

Concerteza :D, so com essas configurações eu consegui rodar MC5 no low com 60fps + MaliveBooster

ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

Responder
Andre Luiz Nardelli
  • Posts no fórum: 4

02/12/2014, 13:57:19 via Web

galera tenho um s2 lite e instalei essa room cm-11-20141109-UNOFFICIAL-janice.zip - e não alterei quase nada, meu celular ficou leve mas as vezes pisca a tela, ele também reinicia algumas vezes durante o dia, se não fosse esses 2 problemas estaria perfeito, alguém poderia me passar umas configurações para parar de reiniciar?, mas também que não queime o celular kkk se alguém pude ajudar eu agradeço...

Responder
Gabriel Lourencini
  • Posts no fórum: 84

02/12/2014, 14:00:09 via App

precisa de root?

— alterado em 02/12/2014, 14:02:26

Responder
Gabriel Lourencini

02/12/2014, 14:02:09 via App

Posso instalar no meu galaxy core plus?

Responder
Gabriel Lourencini

02/12/2014, 14:05:17 via App

os emoji ficam coloridos com a atualização?

Responder
Andre K.
  • Posts no fórum: 60

02/12/2014, 15:14:41 via Web

Gabriel Lourencini

Posso instalar no meu galaxy core plus?

não pode, aqui só tem roms do galaxy s2 lite.

Responder
Diego Silvares
  • Posts no fórum: 117

02/12/2014, 21:55:36 via Web

Kreeper T.

Max Marcus

Kreeper T.

Francisco Silva

kkkkkkk, vai ficar top.

Concerteza :D, so com essas configurações eu consegui rodar MC5 no low com 60fps + MaliveBooster

Tá consumindo muita bateria com essas mudanças ?? (thinking)

Responder
Kreeper T.

03/12/2014, 02:01:56 via Web

Diego Silvares

Kreeper T.

Max Marcus

Kreeper T.

Francisco Silva

kkkkkkk, vai ficar top.

Infelizmente sim, MC5 consome muita bateria, mas só o game, essas configurações rodam qualquer outro jogo de boa com um consumo bem menor, mas por via das dúvidas recomendo usar o PureBooster v4 (o v5 da umas travadas em dispositivos com menos de 1gb de ram).

ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

Responder
Kreeper T.

03/12/2014, 02:05:08 via Web

Andre Luiz Nardelli

galera tenho um s2 lite e instalei essa room cm-11-20141109-UNOFFICIAL-janice.zip - e não alterei quase nada, meu celular ficou leve mas as vezes pisca a tela, ele também reinicia algumas vezes durante o dia, se não fosse esses 2 problemas estaria perfeito, alguém poderia me passar umas configurações para parar de reiniciar?, mas também que não queime o celular kkk se alguém pude ajudar eu agradeço...

Isso é facil de resolver, cpu no máximo 1250MHz (pode por sem medo o meu ja ta a uns incríveis 6 meses setado nessa frequencia), governor PERFORMANCE e só, se quiser pode fazer um over da GPU se for jogar alguns jogos pesados, só abrir Config. NovaThor em GPU e la tem High Load e Low Load, Low é minimo e High é maximo aí só setar a frequencia que quiser, lembrando que Low tem que ser menor ou igual ao High.

ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

Responder
Diego Silvares
  • Posts no fórum: 117

04/12/2014, 13:06:34 via Web

Kreeper T.

Diego Silvares

Kreeper T.

Max Marcus

Kreeper T.

Francisco Silva

kkkkkkk, vai ficar top.

Infelizmente sim, MC5 consome muita bateria, mas só o game, essas configurações rodam qualquer outro jogo de boa com um consumo bem menor, mas por via das dúvidas recomendo usar o PureBooster v4 (o v5 da umas travadas em dispositivos com menos de 1gb de ram).

Vlw a dica, vou testar* ;D

— alterado em 04/12/2014, 13:06:53

Responder
Thiago Fernandes
  • Posts no fórum: 23

06/12/2014, 21:50:14 via Web

Alguem sabe me dizer se a room está tao boa por estar quase 1 mês sem atualizações?

Responder
Conta desativada

07/12/2014, 03:01:46 via App

Thiago Fernandes

Alguem sabe me dizer se a room está tao boa por estar quase 1 mês sem atualizações?

eles estão decidindo se vão continuar essa ou começar uma cm12.

wendel

Responder
Thiago Fernandes
  • Posts no fórum: 23

07/12/2014, 15:00:59 via Web

Tomara que façam a cm12, mais espero que façam ate uma build final :D

Responder
Andre Luiz Nardelli

08/12/2014, 14:37:27 via Web

Kreeper T.

Andre Luiz Nardelli

Isso é facil de resolver, cpu no máximo 1250MHz (pode por sem medo o meu ja ta a uns incríveis 6 meses setado nessa frequencia), governor PERFORMANCE e só, se quiser pode fazer um over da GPU se for jogar alguns jogos pesados, só abrir Config. NovaThor em GPU e la tem High Load e Low Load, Low é minimo e High é maximo aí só setar a frequencia que quiser, lembrando que Low tem que ser menor ou igual ao High.

Kreeper T. fiz a configuração que vc me indicou mas mesmo assim continua piscando a tela e reiniciando de vez enquando, reinstalei a rom original jelly bean da tim e voltou ao normal, mas nao tem condições de usar muito lenta da ate raiva, essa ultima do team canjica ta boa, bem leve show de bola, mas essas piscadas e reinicialização (reinicia umas 4 ou 5 vezes ao dia, quando usa aplicativos mais pesados) .... mas nao consigo achar uma configuração que pare isso.... obs: depois da jelly bean fiz format reset e os wipes e atualizxei para essa do dia 09/11, se puder ajudar eu agradeço..

— alterado em 08/12/2014, 14:39:19

Responder
Clayton Luiz
  • Posts no fórum: 13

08/12/2014, 14:53:14 via Web

Ola gostaria de saber se tem rom para o galaxy s2 lite snapshot ou por um milagre a Lollipop
obrigado

Responder
wendel
  • Posts no fórum: 37

08/12/2014, 16:21:15 via Web

Pessoal,
Estou com problema no gravador de voz, tipo do nada começou a dar erro ao gravar mensagens de voz para whastapp, fui verificar o gravador de voz (nativo), pesquisa por voz (google) e os mesmos apresentaram problema também.
Então reinstalei a room (TT 4.4.4 30/07) e esqueci dos gapps, verifiquei o gravador de voz (nativo) e voltou ao normal, então entrei no revovery novamente para instalar os gapps tudo ok. Mas ao verificar novamente o gravador de voz (nativo) voltou o erro.

O que será?
sendo que desde que lançou esta esta versão do dia 30/07 estou com ela e nunca aconteceu algo parecido.
E os gapps que estou usando é (pa_gapps-modular-micro-4.4.4-20140720-signed) e também nunca deu algum problema parecido.

Responder
Andre Luiz Nardelli

08/12/2014, 16:35:13 via Web

wendel

Pessoal,
Estou com problema no gravador de voz, tipo do nada começou a dar erro ao gravar mensagens de voz para whastapp, fui verificar o gravador de voz (nativo), pesquisa por voz (google) e os mesmos apresentaram problema também.
Então reinstalei a room (TT 4.4.4 30/07) e esqueci dos gapps, verifiquei o gravador de voz (nativo) e voltou ao normal, então entrei no revovery novamente para instalar os gapps tudo ok. Mas ao verificar novamente o gravador de voz (nativo) voltou o erro.

O que será?
sendo que desde que lançou esta esta versão do dia 30/07 estou com ela e nunca aconteceu algo parecido.
E os gapps que estou usando é (pa_gapps-modular-micro-4.4.4-20140720-signed) e também nunca deu algum problema parecido.

e ai blz, nao entendo muito, mas o que aconteceu comigo foi o seguinte, eu na hora e atualizar para essa ultima versão teamcanjica 09/11 somente fiz os wipes para não ter que reinstalar os app e ficou vário bugs então fiz o format reset e os wipes e reinstalei a room e corrigiu os problemas, talvez seja isso

Responder
wendel
  • Posts no fórum: 37

08/12/2014, 16:54:05 via Web

Andre Luiz Nardelli

wendel

Pessoal,

O que será?

e ai blz, nao entendo muito, mas o que aconteceu comigo foi o seguinte, eu na hora e atualizar para essa ultima versão teamcanjica 09/11 somente fiz os wipes para não ter que reinstalar os app e ficou vário bugs então fiz o format reset e os wipes e reinstalei a room e corrigiu os problemas, talvez seja isso

Então andre, como eu disse.
fiz os wipes para não reinstalar os apps, o problema acho q esta no gapps sei lá, porque quando estar sem os gapps instalado funciona normal o gravador de voz (nativo) mais quando eu instalo o gapps volta o erro.

Mesmo assim pow, começou do nada, desde que instalei esta versão e gapps nunca tinha dado problema.
enfim se alguem poder dar uma luz ae kkk agradeço

Responder