- Posts no fórum: 116
29/10/2014, 16:52:44 via Web
29/10/2014 16:52:44 via Web
Andrézinho
Max Marcus
A ROM mais recente do canjica pra mim ta horrível, os caras parecem q tavam noiados, voltando pra ROM do meklaw, pra mim a melhor ate agora.
Max qual rom do meklaw ta melhor para o dia dia??? e qual gapps e melhor para usar com ela Pico ou Micro???? valeu, estou com essa rom do dia 23 ta dando algumas travadas , whats e as vezes da umas piscadas a tela fica escuro e volta ao normal!!!!!
As piscadas também aconteceu comigo na 16/10. Isso é devido ao chamado "Gargalo" (pelas minhas hipoteses) que está presente até em computadores, nada mais é que a frequencia da GPU está alta a quase o ponto de ultrapassar o CPU, ou seja, como essas ROMs da TC mais recentes estão voltando para 800Mhz o over da CPU, eu aconselho vc a alterar e por 1250Mhz e Governor Performance, ou então baixar um pouco a frenq. da GPU. Eu fiz isso e aqui está normal sem piscadas, so que de vez em quando volta a frenq. da CPU e fica piscando, mas eu ponho 1250Mhz dnv... Espero Ter Ajudado
• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop
"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.