- Posts no fórum: 297
02/06/2014, 17:08:21 via Web
02/06/2014 17:08:21 via Web
Rafael Cerqueira
Denis Vieira Anselmo de Oliveira
Rafael Cerqueira
Denis Vieira Anselmo de Oliveira
Bom, dei uma lida no tópico e ninguem teve essa dúvida então acho que devo estar "boiando", mas fazer o que senão perguntar ne? Não tem Google Play então....como baixar os apps?
Estranho...o meu veio com a Google Play...mas não se apavore...baixe o apk na net (versão atual 4.8.19) ou instale o gaps via recovery...
Cara...instalei o Gapps MINI e agora deu certo. Só consigo imaginar que tinha algum problema no arquivo que eu baixei do FULL. Bom. agora ta funcionando...só to meio surpreso com o consumo da bateria e também com algumas reiniciadas que ele deu....Não mexi em nenhuma config. Alguma sugestão?
Meu Lite fica o dia todo ligado mano...estou com over na CPU para 1,2Ghz e over a GPU para 600Mhz...não dá uma travada e nem reboot...jogo e ouço músicas e o que realmente consome bateria é o 3G...ligo às vezes e o pouco que ligo já suga um pouco de carga...
na CPU vc esta colocando em qual,no ordemand,sioplus,perfomace,etc para que não de reboot??
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.