- Posts no fórum: 969
27/05/2014, 17:06:48 via Web
27/05/2014 17:06:48 via Web
jean
Everton B.
jean
Everton B.
MAGDIEL DIEL
ola amigo .eu tbm estou com esse problema so que o meu nao funciona a internet da operadora.outra coisa q tem nessa do dia 11 e que nos jogos as vezes ele trava e sai do aplicativo.mais nos demais esta fluindo 100%
tbm queria saber se tem algum kernel para melhorar ou se da pra usar kernel cocore pois eu tinha ele em outra roon uma hibrida e fluia muito bem.Bem vindo ao AndroidPit.
O kernel ideal é o da própria Rom... tente alterar as configurações de gerenciador de cpu, escalonador de I/O... para ver se melhora... vai testando pra ver qual melhor vc se adapta!
Mesmo com o over da GPU trava? tenta ir mudando isso também para ver se fica melhor seus jogos, o aplicativo da NovaThor tem bastante coisa que da pra ajustar... só tome cuidado!
Abraço
olá,bom dia everton,que aplicativo é este nova thor?eu não conseguir achar ele
Ele ta na grade dos aplicativos, já vem na Rom quando vc instala ela...
É esse!
ah tá,eu vi aqui,mas só da para alterar a gpu,mas poderia indicar qual a melhor configuração no novathor?
Não tem a melhor... vc tem que testar pra ver como vc prefere... só tome cuidado que dependendo das mudanças e de como vc utiliza pode queimar seu aparelho...
Eu não testei muito, só mudei a GPU e deu uma melhora enorme no desemprenho!
Abraço.
Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.