- Posts no fórum: 969
06/06/2014, 02:41:19 via Web
06/06/2014 02:41:19 via Web
Wellyngton Ostroski
Kreeper
me ajudem por favor, nao quero perder meus inumeros apps que tenho porque deu trabalho de baixar todos :S, posso fazer so o wipe data, cache e dalvik? to com rom stock 4.1.2, me ajudem ai urgente vou instalar agora, mas queria saber tambem sobre o bootanimation ele eh em .zip ou em .qmg? por que o da stock eh em qmg que eh muito complicado e trabalhoso de fazer um qmg.
Se não me engano ao fazer o wipe data vc acaba deletando todos os app baixados, eu fazia apenas o Cache e Dalvik. Em relação ao bootanimation ai não posso te ajudar ^^
Se vc esta com a 4.1.2 e vai colocar essa aqui vc tem que fazer todos os wipes... não tem o que fazer, vai perder seus apps...
Use o Titanium Backup para salvar os dados dos apps e, pelo menos, ter os jogos e configurações salvas...
Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.