Hugo Amorim
Rafael Cerqueira
jefferson h.
Hugo Amorim
Só para avisar:
troquei para a Rom do Team Canjica
em relação ao consumo de energia com o Clash of Titans + 3g: ficou praticamente igual comparado a rom do McClaw
porém, achei a rom do Team Canjica muitoooooooooo mais estável, fluída e rapida.
então, sou mais um que recomenda o uso da Team Canjica de 11-05
agora uma coisa estranha é: quando eu vou no status da bateria, fica dizendo que o wifi ta ligado o tempo todo mesmo estando desligado.
pq será?
abraços
olá, vai em wi-fi >avançado e desliga manter wifi durante inatividade e verificaçãosempre disponivel.
No meu isso não acontece...pow será que é só no meu que não acontece nada?
vai entender
celular tem dessas maluquices mesmo.
eu fiz isso ai que o colega recomendou e mesmo assim não mudou
outra coisa estranha que apareceu: quando reiniciei o cel, ele saiu de uns 14~15% de bateria para 9%
quando eu conectei o carregar, ele já pulou direto para 16% O_o
que danado é foi isso?
eh com bateria com pouca carga ele acontece isso mesmo, no meu quando tava com rom stock 4.1.2 ainda, ele acontecia issu de uns 20% reiniciava e chegava a 13%, eh bom evitar reiniciar ele. Eu acho que isso acontece porque existe um problema na carga de certas baterias que nao mostra a carga real, ai quando reinicia ele fica meio que desconfigurado, e quando liga e coloca para carregar, ele carrega rapido assim por que a bateria ja estava em 15%, reiniciou, desconfigurou para 9% (carga nao real) e depois carregando ele voltou a carga original so que achando que o carregador que carregou de 9% para 16%, espero ter entendido
Até no caso do Cocore Manager tem uma opção na categoria Battery (bateria) que eh chamada de: Real charge, ou algo parecido :S nao me lembro bem... essas coisas variam, pode mostrar carga real ou nao real, mas coloca-lo para carregar pode dar uma ajustada e voltar ao normal vlw flw, Qualquer duvida eh nois
• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop
"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.