- Posts no fórum: 9
09/06/2014, 16:21:55 via Web
09/06/2014 16:21:55 via Web
Everton B.
Luydd Natal
Por favor, alguém me passe alguma ROM, que esteja 100% Boa, pois tentei colocar a Cyon..... 4.3 e a 4.4 e não funcionaram, a 4.4 o Wifi não pegou... por favor me passem.
Bem vindo ao AndroidPit,
Sinceramente, nenhuma ta 100%... nem a 2.3.6, um dos motivos de sair da 2.3.6 é que ela tinha alguns problemas e quando coloquei a 4.1.2 adorei, mas logo começou a travar e busquei alternativas nas CMs, mas nunca desenvolveram nenhuma 100%!
Se faça esse pergunta: Com que tipos de erros posso conviver?
Se vc quer um sistema com duração da bateria e que não importa o número de app a Rom se sai muito bem: 2.3.6
Se vc quer Rom oficial e não liga para travamentos nos vídeos e tem um consumo elevado da bateria: Stock 4.1.2
Se a 4.1.2 já é o bastante e não liga para personalizações, tem boa fluidez, bom consumo de Ram, mas com alguns bugs ainda: CM 10
CM 10.1 e 10.2 são muito parecidas com a CM 10, mas com personalizações um pouco diferentes e com bugs...
Se vc gosta de ter seu cel sempre mais atualizado, com funções novas e com poucos bugs: CM 11 (as versões mais novas não tem problema no WiFi....)
É isso, nenhuma esta 100%, conviva com alguns probleminhas, pois não creio que haverá uma 100%!
Abraço.
Meu nobre obrigado pelas informações, eu estou com o 4.1.2 oficial da TIM, me passa o link da cm11 que você disse não ter problema com WIFI, e eu já posso instalar a CM11 sem necessitar das anteriores instaladas?
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.