Ola pessoal, tudo blz?
Bom, este e meu primeiro tópico, na realidade venho acompanhando faz tempo mas nunca me pronunciei!
Estou usando o CYANOGENMOD 10.2 a cerca de 02 meses, não tem como comparar esta versão com a oficial do aparelho mesmo depois de atualizar pelo KIES, é muito mais rápida, travou uma ou duas vezes, mas acredito que por questões de falhas no APP em uso e não na ROM. Esta muito leve mesmo após instalar vários app que executam serviços em tempo real.. o único problema que eu foi o Touch, quando o aparelho liga e o touch funciona fica perfeito. Não da problemas. Mas por algum motivo você precisar reiniciar o aparelho ou se sua bateria zerar.. ae que começa a luta, em vários momentos precisei reiniciar o aparelho mais de 05 ou 06 vezes para o que o touch voltasse normal, porem isso só acontece depois de algumas semanas de uso, após atualizar a rom não aconteceu. Já tentei outras alternativas de rom como CM10.2 HASTABEAN e OMNIROM 4.3.1 ESTÁVEL mas ambas detonam minha bateria, tenho que carregar várias vezes no dia para conseguir utilizar o aparelho, mesmo não postando os resultados aqui no fórum, tentei várias soluções para problemas da bateria como app ou alterações no build, mas foi sem sucesso! Enfim, já to meio que cansado de ficar trocando rom ou dandos wipes, rsrsrs... fico na expectativa de novas atualizações ou soluções para esses bugs mas podemos dizer que pelo custo do aparelho e com uma versão estável da Cyanogenmod com certeza vale muito a pena.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.