Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.2 PARA O S2 LITE JB 4.3 (TEAM CANJICA)

• Respostas:1 010
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

07/12/2013, 14:48:30 via App

gabriel frança
repassa a room? Vc quizer dizer reinstala a room? se for eu posso reinstalar só fazendo os wipe cache ou tenho que fazer factore reset e dalvik tbm?
Sim, só cache e dalvik

Motorola Moto G XT1033

Responder
Conta desativada

07/12/2013, 15:59:01 via App

jefferson h.
Transparent_ststus_bar.zip
barra de notificação tranparente.
Só faltou os créditos do "Criador" :)

Motorola Moto G XT1033

Responder
Eduardo Pires
  • Posts no fórum: 247

07/12/2013, 16:31:57 via App

Faz cache/dalvik wipe e depois instala a ROM de novo

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Responder
Esdras Aguilar
  • Posts no fórum: 56

07/12/2013, 19:56:21 via Web

Eu li S Advance? *---* kkkkkk'

— alterado em 07/12/2013, 20:22:23 alterado por moderador

Responder
Conta desativada

07/12/2013, 20:05:42 via Web

Esdras Aguilar
Eu li S Advance? *---* kkkkkk'

isso pode até acontecer, em um futuro distante, rssrsrs Rom cheia de tralhas da Samsung aff Canjica Vai chegar Primeiro , e o melhor Rom Limpa :grin:

— alterado em 07/12/2013, 20:21:35 alterado por moderador

Motorola Moto G XT1033

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

07/12/2013, 20:07:51 via App

[quote=Esdras Aguilar]Eu li S Advance? *---* kkkkkk'

Que vergonha.. Tecmundo postando conteúdo falso. Por isso prefiro o AndroidPIT :smug:

— alterado em 07/12/2013, 20:20:52 alterado por moderador

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada

07/12/2013, 20:08:34 via App

Paulo Castro
Que vergonha.. Tecmundo postando conteúdo falso. Por isso prefiro o AndroidPIT :smug:

Vish, O AndroidPIT também postou isso '-'

— alterado em 07/12/2013, 20:27:58

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/12/2013, 20:23:52 via Web

KBÇA
jefferson h.
esses creditios estão no topico onde eu postei os mod para a cm10.2, é só acompanha o fórum.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada

07/12/2013, 20:57:20 via Web

jefferson h.
KBÇA
jefferson h.
esses creditios estão no topico onde eu postei os mod para a cm10.2, é só acompanha o fórum.
Não achei esse tópico! rsrsrs era só uma obs mesmo, geralmente eles nao gostam que espelhem seus links muito menos renomear rrsrss vi vc dizendo isso para um usuario em um outro tópico achei estranho :grin:

— alterado em 07/12/2013, 21:23:27

Motorola Moto G XT1033

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

08/12/2013, 01:40:01 via App

Estou saindo da cm, por falta de atualizações, bugs e estou com problemas com a 3g. Quando ficar melhor eu volto.. Estou migrando para a jellyhash ou coisa assim...

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
MarcioRamone
  • Posts no fórum: 240

08/12/2013, 01:49:16 via App

To na JH e ate agora so alegria sem reboot a cm tava travando muito

MOTO G-CM 11

Responder
Game Up
  • Posts no fórum: 26

08/12/2013, 03:51:07 via Web

Só eu tenho uma dificuldade imensa pra passar arquivos do meu computador para o celular usando o armazenamento de massa comum? eu coloco pra copiar e o a barra de progresso simplesmente fica eternamente tentando copiar.. isso começou desde a 1 vez q eu coloquei a 4.1.2, uso WIndows 7. Só consigo copiar de forma aceitável por MTP, que é quando só pluga o cabo no celular.. mas tem arquivos que por vezes não copiam.. Já fiz de tudo, e não importa a rom que eu instale o problema permanesse. Só na 2.3.6 que não tinha isso. Alguma dica ou fix?

Responder
BrunoSimões
  • Posts no fórum: 3

08/12/2013, 04:42:28 via Web

Ricardo Ragazzini
BrunoSimões
Estou com a ROM do dia 18 e a Script do Paulo Castro, porém meu PC não reconhece o celular, nem no modo depuração, alguém pode me ajudar? Obs: Não aparece nem na lista de dispositivos.

experimenta os seguintes comandos, (vou passar em ingles pois meu cel é ingles, porém é facil entender o caminho)

Settings > storage > Menu button > USB Settings >>> Altera para Mass Storage

PS: menu button é o menu de toque ao lado do botão fisico home.

Valeu. Deu certo aqui. Muito Obrigado

Responder
Conta desativada

08/12/2013, 09:48:35 via App

Game Up
Só eu tenho uma dificuldade imensa pra passar arquivos do meu computador para o celular usando o armazenamento de massa comum? eu coloco pra copiar e o a barra de progresso simplesmente fica eternamente tentando copiar.. isso começou desde a 1 vez q eu coloquei a 4.1.2, uso WIndows 7. Só consigo copiar de forma aceitável por MTP, que é quando só pluga o cabo no celular.. mas tem arquivos que por vezes não copiam.. Já fiz de tudo, e não importa a rom que eu instale o problema permanesse. Só na 2.3.6 que não tinha isso. Alguma dica ou fix?
olá, tu já se respondeu, utilize o mtp.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

08/12/2013, 12:20:39 via App

vou mudar para a ROM HASTABEAN pois a cyanogenmod esta com bugs chatos os jogos estão travando. Vou esperar mais um pouco por atualizações

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Conta desativada

08/12/2013, 12:51:55 via App

igor bertelli
vou mudar para a ROM HASTABEAN pois a cyanogenmod esta com bugs chatos os jogos estão travando. Vou esperar mais um pouco por atualizações

HASTABEAN é uma CynogenMod 10.2 com tema KitKat, Ou seja.. Mesmos Bugs

Lost in Amsterdam?

Responder
Igor Bertelli

08/12/2013, 13:26:31 via App

Paulo Castro
igor bertelli

mas será que da pra fazer a inversão de memória na ROM hastabean do mesmo jeito da cm??

— alterado em 08/12/2013, 13:26:54

.........................................................................................................

Responder
Igor Bertelli

08/12/2013, 13:42:38 via App

outra coisa será que a ROM paranoidandroid 2.99 é boa??

Responder
Conta desativada

08/12/2013, 14:20:15 via App

igor bertelli
Paulo Castro
igor bertelli

mas será que da pra fazer a inversão de memória na ROM hastabean do mesmo jeito da cm??

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada

08/12/2013, 14:20:55 via App

igor bertelli

ParanoiAndroid 3.69 Quê é boa

Lost in Amsterdam?

Responder
Igor Bertelli

08/12/2013, 19:17:43 via Web

Paulo Castro
igor bertelli

ParanoiAndroid 3.69 Quê é boa
existe algum tópico dessa ROM pro nosso S2 lite aqui no androidpit??

Responder
gabriel frança
  • Posts no fórum: 28

09/12/2013, 17:27:08 via App

amigos estou com problemas para receber notificações do hangoot e gmail, as mensagens tem chegado com muita horas de atraso e msm assim só se eu clicar e ambos, alguém poderia mê ajudar? Obs. já limpei os dados e a sincronização estar ativada.

— alterado em 09/12/2013, 17:27:59

Responder
Andrefv
  • Posts no fórum: 492

09/12/2013, 19:39:51 via Web

Galera, estou com essa ROM a um mês (ou quase) e como todo mundo, eu também tive problemas com o gasto absurdo de bateria. Tem vez que chego a carregar 2 vezes ao dia. Pesquisando, achei este vídeo tutorial no youtube em espanhol, onde o cara disponibiliza e ensina como trocar o Kernel desta ROM por essa experimental que busca melhorar o desempenho da bateria. Ele diz que funciona muito bem, mas eu não testei ainda.

Se alguém quiser testar e nos dar um feedback, esse o link de download para o Kernel que está na descrição do vídeo: https://mega.co.nz/#!qZsS1QCQ!TWVgmj_iJfyq9Yd8Jl0e2Xxx8xIeWYuuidykxwmGa2Q

Assim que eu puder estarei testando e dando um feedback aqui.

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Responder
Conta desativada

09/12/2013, 20:19:52 via App

Andrefv
Galera, estou com essa ROM a um mês (ou quase) e como todo mundo, eu também tive problemas com o gasto absurdo de bateria. Tem vez que chego a carregar 2 vezes ao dia. Pesquisando, achei este vídeo tutorial no youtube em espanhol, onde o cara disponibiliza e ensina como trocar o Kernel desta ROM por essa experimental que busca melhorar o desempenho da bateria. Ele diz que funciona muito bem, mas eu não testei ainda.

Se alguém quiser testar e nos dar um feedback, esse o link de download para o Kernel que está na descrição do vídeo: https://mega.co.nz/#!qZsS1QCQ!TWVgmj_iJfyq9Yd8Jl0e2Xxx8xIeWYuuidykxwmGa2Q

Ok. Vamos aguardar vc testar ele :grin:

Motorola Moto G XT1033

Responder
Cauê Fogagnoli
  • Posts no fórum: 9

09/12/2013, 21:04:04 via Web

Pessoal, fucei e fucei no tópico mas não consegui sanar uma dúvida.
Tô com a CM10.1, pra passar pra 10.2 preciso fazer todos os wipes, só o wipe cache, ou nenhum deles?
grato

Responder
Andrefv

09/12/2013, 21:16:06 via Web

KBÇA
Andrefv

Ok. Vamos aguardar vc testar ele :grin:

Acabei de testar aqui e no meu ficou em Bootloop. Até fiz um comentário no vídeo do cara alegando isso.
Se alguém quiser tentar pra ver se vai, faça um Backup antes pelo Recovery igual eu fiz.

Moto G (2014) XT1068

Responder
gabriel frança

09/12/2013, 21:28:51 via App

pra colocar essa kernel é o msm procedimento que faz usando o universal kernel flash? colocando o arquivo extraído na raiz da memória interna e depois usar o universal kernel flash?

Responder
Andrefv

09/12/2013, 21:44:41 via Web

gabriel frança
pra colocar essa kernel é o msm procedimento que faz usando o universal kernel flash? colocando o arquivo extraído na raiz da memória interna e depois usar o universal kernel flash?

Exatamente. Ele faz isso no vídeo e no dele funcionou. Mas no meu não.

— alterado em 09/12/2013, 21:46:49

Moto G (2014) XT1068

Responder
Conta desativada

09/12/2013, 22:20:45 via App

Pessoal, Conversei com o Tesla-MADAL93 do Xda quê e desenvolvedor, Ele disse quê está trabalhando na ParanoidAndroid 3.99 Android 4.3.1 para o S2 Lite

*--------------------------------------------------------------------*

— alterado em 09/12/2013, 22:21:08

Lost in Amsterdam?

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

09/12/2013, 22:59:45 via Web

Paulo Castro
Pessoal, Conversei com o Tesla-MADAL93 do Xda quê e desenvolvedor, Ele disse quê está trabalhando na ParanoidAndroid 3.99 Android 4.3.1 para o S2 Lite

*----------------------------------------* entre a CM, Paranoid 3.99 e a Omni atuais cê vai de qual?

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Nilton Santos Jr.
  • Posts no fórum: 1

09/12/2013, 23:18:44 via Web

Olá, eu instalei essa rom foi tudo ok, mas eu não consigo ativar o wifi, eu clico no botão a "chave" ate vai para a posição de ativado mas não esta ativando, alguém teve algum problema parecido? Usei a "cm-10.2-20131118"

Editado:
Refiz os wipes e reinstalei a rom, reparei que ja na configuração após dar o primeiro boot não aparece a opção de se conectar a uma rede wifi

— alterado em 09/12/2013, 23:25:49

Responder
Conta desativada

09/12/2013, 23:46:14 via App

Daniel C.
Paulo Castro

*----------------------------------------* entre a CM, Paranoid 3.99 e a Omni atuais cê vai de qual?

Paranoid *--------------*

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada

09/12/2013, 23:47:26 via App

Agora o Jefferson não vai ser páreo para o meu gatilho de tópico.. haha..

Lost in Amsterdam?

Daniel C.

Responder
Raphael P. R.
  • Posts no fórum: 25

10/12/2013, 07:14:20 via Web

Daniel C.
Raphael Ribeiro
Daniel C.
Raphael Ribeiro
Pessoal, estou um pouco perdido aqui e gostaria de tirar uma dúvida, primeiramente possuo um Galaxy S2 Lite GI-I9070 versão Gingerbread 2.3.6, no qual nunca fiz root nem realizei uma modificação de qualquer tipo, tá do jeito que comprei.

A dúvida é, para instalar o CYANOGENMOD 10.2 devo seguir os passos descritos no tutorial ou antes preciso atualizar meu dispositivo? Fazer root, atualizar pro JB da TIM... sei lá.

Obrigado!

Mestre, bem-vindo.
Você precisa primeiramente atualizar o teu dispositivo para a versão mais atual oficial, que é a JellyBean 4.1.2. Para fazer isso é só seguir os procedimentos deste tópico. Qualquer dúvida do processo pergunte no tópico de lá.

Assim que você atualizar só vai precisar fazer mais uma coisa antes de instalar a CM 10.2, que é a troca de Kernel. Para não parecer complicado primeiro vai para o JellyBean e depois a gente continua :grin:

Obrigado pela resposta e pela ajuda, cara! (: Acabei de fazer oq vc mandou, qual o próximo passo? pode me falar os procedimentos por completo que apesar de eu ser iniciante em Android, sou familiarizado com Linux.

Valeu! :D

Tranquilo, agora vamos preencher um último requisito para instalar a CM 10.2, que é a troca de Kernel.
Só para te familiarizar com o processo, a gente tá trocando o Kernel porque o que vem na Rom JellyBean não "consegue" instalar a CM, precisamos de um Kernel que tenha o CWM como Modo Recovery.
Antes de trocar o Kernel você precisa que o aparelho esteja rooteado, pra fazer isso vá aqui neste tópico. É muito simples e em alguns minutos cê já vai tá rooteado.

Quando tiver feito o root perfeitamente, é só vir neste tópico e mudar o Kernel para um de sua escolha (eu prefiro o Thunderzap, você pode baixar ele aqui. Pra instalar ele é só seguir as instruções do tópico, a partir da parte INSTALAÇÃO COM UNIVERSAL FLASH KERNEL TOOL.

A primeira vista pode parecer chato, mas cê vai ver que é tranquilo.
Só recapitulando:
1- Acesso root
2- Troca o Kernel

Só vim a fazer esses passos hoje, e não é que deu tudo certo? instalei o root, mudei o kernel para o Thunderzap como vc sugeriu e instalei o CM 10.2 com os passos descritos nesse tópico, encontrei um bug no armazenamento em massa que pode ser ignorado, mas to tendo um grande problema em me conectar ao wifi, demora muito, questão de minutos.

Pesquisei e li que tem algo a ver com a baseband.

Instalei uma ROM da India (I9070DDULP8_I9070ODDULP8_INU) antes de instalar o CM 10.2 pois li que é a melhor para quem deseja instalar o CyanogenMod.

Você ou alguem pode me ajudar nessa probleminha?

Valeu!!

Responder
Igor Bertelli

10/12/2013, 17:35:01 via Web

será que tem como mudar a janela das configuraçoes para ficar parecido com um tablet na cm???

Responder
SII Lite
  • Posts no fórum: 178

11/12/2013, 01:46:28 via Web

Saiu a rom PacMan 4.3.1

forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2563804

Responder
Conta desativada

11/12/2013, 02:03:22 via App

igor bertelli
será que tem como mudar a janela das configuraçoes para ficar parecido com um tablet na cm???

So na PAC-Man ou ParanoidAndroid

— alterado em 11/12/2013, 02:03:34

Lost in Amsterdam?

Responder
Igor Bertelli

11/12/2013, 02:32:01 via App

Paulo Castro
igor bertelli

Como mudar na paranoidandroid 2.99 beta?

Responder
Conta desativada

11/12/2013, 02:49:19 via App

igor bertelli
Paulo Castro
igor bertelli

Coloca a PA 3.69.. tem no xda

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada

11/12/2013, 03:36:55 via App

igor bertelli
Paulo Castro
igor bertelli
Paulo Castro
igor bertelli

Coloca a PA 3.69.. tem no xda
Ela é boa??Da o link

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2246822

Lost in Amsterdam?

Responder
Ovandi Ribeiro Júnior
  • Posts no fórum: 9

11/12/2013, 04:02:16 via Web

ALGUEM ME AJUDA PF,FUI INSTALAR UMA FONTE N MEU S2 LITE POREM ELE AGORA SÓ FICA N BOOT DE INICIALIZAÇÃO NAO SAI DO S2 LITE, TAVA C A ROM STOCK DA TIM 4.12 E KERNEL COCO RE 6.0 CWM ALGUEM ME AJUDA EU PRECISO DO MEU CELULAR URGENTE E TO C MEDO QUE NAO TENHA CONSERTO!:(:(:(:(:(:(:(:(:(

Responder
Raphael P. R.
  • Posts no fórum: 25

11/12/2013, 04:42:43 via Web

Bom, só pra relatar: resolvi o problema instalando a omniROM com xposed, tá ótimo!

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

11/12/2013, 09:23:43 via Web

Ovandi Ribeiro Júnior
ALGUEM ME AJUDA PF,FUI INSTALAR UMA FONTE N MEU S2 LITE POREM ELE AGORA SÓ FICA N BOOT DE INICIALIZAÇÃO NAO SAI DO S2 LITE, TAVA C A ROM STOCK DA TIM 4.12 E KERNEL COCO RE 6.0 CWM ALGUEM ME AJUDA EU PRECISO DO MEU CELULAR URGENTE E TO C MEDO QUE NAO TENHA CONSERTO!:(:(:(:(:(:(:(:(:(

Segue esse tutorial que vc consegue...

Abraço!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Junior freire

11/12/2013, 19:37:10 via Web

e i amigos desculpa por pegar krona na conversa mais eu instalei essa rom fina d+ ate agora nao achei nenhum bug so notei as ligações ficam baixas no fone de ouvido, e outro lance os efeitos de transições dos menus nao funcionam qndo instalei funcionou de boa qndo tentei trocar parou alguem sabe ajudar brigadao pela ajuda...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

11/12/2013, 23:54:29 via Web

Em quanto isso....

uploadedImage1386802438821

Responder
Junior freire

12/12/2013, 11:49:25 via Web

kro jeferson instalei o fix do volume da chamada que voce postou, aquele que tem que colocar em system\app\ dai deu pau no meu telefone perdeu a rede e nao disca mais, da msg: discador parou vou tentar reinstalar pra v c resolve verifica isso ai pra nao da pau mais, sobre inverter as memorias poderia upar seu arquivo pronto pra evitarmos erros no jb ja fiz muita besteira tentando obrigado...

Responder
Gerson Henrique Pilatti
  • Posts no fórum: 2

12/12/2013, 13:25:16 via Web

Jefferson - Quais as principais diferenças entre a 10.1 e 10.2 ?

O que muda no meu aparelho, atualmente estou com o Android 4.2.2 Cyanogen 10.1 RC4 Janice ... tem algumas coisas exemplo a camera filmadora que não funciona. Sera que vale a pena atualizar para 10.2 ?

Abraços.

Responder
gabriel frança

12/12/2013, 13:26:37 via App

aconteceu isso no meu tive que resetar o telefone ai voltou ao normal

Responder
Conta desativada

12/12/2013, 13:28:56 via Web

Junior freire
kro jeferson instalei o fix do volume da chamada que voce postou, aquele que tem que colocar em system\app\ dai deu pau no meu telefone perdeu a rede e nao disca mais, da msg: discador parou vou tentar reinstalar pra v c resolve verifica isso ai pra nao da pau mais, sobre inverter as memorias poderia upar seu arquivo pronto pra evitarmos erros no jb ja fiz muita besteira tentando obrigado...
olá já tm um tópico especifico para a inversão de memória nessa rom.

Responder