Adriano Leonel
Boa noite Jefferson,
Estive lendo bastante aqui no fórum, para não ter que te perguntar, parabéns pela paciência em responder a todos, mesmo sendo óbvio a resposta, tenho um s2 lite e atualizei ele para a última versão Argentina baixei a rom do sammobile, 4.1.2 da claro, consegui fazer o root mas não consigo desbloquear ele de jeito nenhum, quero colocar chip de outras operadoras, já coloquei o busybox, o galaxy sim unlock, galaxy s unlock, galaxy s2 sim unlock e não tem jeito, se souber e puder me responder ficarei muito agradecido. vlw
olá, até onde eu saiba , essa rom é liberada para todas as operadoras, assim como todas as outras rom que tem o link no fórum, mas tu pode testar a rom vjlpd brasileira ou a uruguaia, elas são desbloqueadas com certeza.tu testou com varios chips de varias operadoras e nenhuma funcionou?
Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.