Xiaomi esperta: Mi Mix 3 tem traseira deslizante para driblar o notch
Como dizia o famoso comunicador de rádio e televisão Chacrinha, "na TV nada se cria, tudo se copia". E parece que não é só na TV não, mas sim na indústria de smartphones. E a notícia da vez não poderia ser nada mais nada menos do que a Xiaomi, que vem aparecendo constantemente nos noticiários de sites de tecnologia.
Dessa vez a notícia envolvendo a empresa chinesa se diz respeito ao vazamento de uma imagem do seu mais novo top de linha, o Mi Mix 3. A imagem em questão chamou muito atenção pelo fato do dispositivo ser muito parecido com o Honor Magic 2. Mas algo que foi bem inusitado, foi o pedido de desculpas da empresa que disse o seguinte: "Desculpe, eles são parecidos. Lançaremos em outubro".
Podemos também observar na imagem, que o dispositivo terá um tipo de tecnologia deslizante para acessar a sua câmera frontal, assim como acontece no Honor Magic 2. Fora isso, nada mais foi revelado em relação ao Mi Mix 3, entretanto, rumores indicam que ele chegara equipado com processador Snapdragon 845, 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno. Lembrando que são apenas rumores essas especificações.
Mesmo sendo muito parecido com o Magic 2 da Honor, a verdade é que a Xiaomi parece não cansar de trazer novidades, seja com um novo smartphone ou com uma simples notícia de atualização da MIUI. A gigante chinesa parece mesmo querer chamar a atenção e conquistar as pessoas.
E você, o que tem achado desses anúncios todos por parte da Xiaomi?
Via Phone Arena
Só queria lembrar: a Oppo que trouxe a câmera deslizante para evitar o notch, no padrão como a Huawei está fazendo com o Honor Magic 2 e agora a Xiaomi vai fazer com o Mi Mix 3. ;)
Compensa mais esperar o Mix 3s daqui alguns meses.. mais um com SD 845
Minha curiosidade é: Como serão as cases para ele...
Certamente com abertura na parte superior para abertura do Slide
O problema é que, pela imagem, toda a traseira/dianteira do aparelho é deslizável.
Pessoal fala em fragilidade, mas parece que se esqueceram que há tempos atrás utilizava-se telefones com teclado deslizante ou flip
Exatamente, no entanto que tenho ate hoje meu Motorola Milestone 1, e continua funcionando normalmente, nunca deu problema.
O fato dessa tecnologia ter ficado no passado, será que já não nos traz algum indício?
A diferença é que teclado deslizante e flip era o usuário que fazia o movimento. Nesses novos caso, terá um motor pra fazer todo esse movimento.
É bonito mas dá a impressão de fragilidade, imagina se esse dispositivo responsável pelo deslize quebra?
*não incentiva....
Sinceramente, não vejo motivos relevantes pra tentar levantar o que morreu aqui no Brasil. Não gosto da Xiaomi e não pretendo comprar. Na minha opinião é um empresa que deu rasteira nos brasileiros. Essa empresa deveria ser multada por largar o lixo eletrônico aqui no Brasil.
O nosso governo é quem incentiva as empresas de ficar. Tenho um MiMix e não me arrependo nem um pouquinho!
*não incentiva....
Isso considera-se "sua opinião", logo, não é parâmetro para nada. Tenho alguns aparelhos da marca e não me arrependo e estou esperando chegar o PoccoFone e do OP6. Você deve ser o fodão que compra iphone X ou etc... aqui no Brasil vendendo rim ou a casa. kkkkkkkkkk
Deve ser frágil igual uma pétala de flor como o oppo.
Pena que essa linha é a mais cara da Xiaomi, seria bom se adotassem esse visual na linha dos intermediários abandonando aquele ridículo "notch".
Não, a mais cara é a linha Mi, essa é abaixo dela.
O modelo é Mi Mix 3. Também faz parte da linha Mi.
Mi 6 e Mi 8 é o carro-chefe, Mi Mix , Mi Mix 2 e Mi Mix 2S já é segunda linha de frente.