Xiaomi promete mais de 5 mil brindes e preços especiais na inaguração da Mi Store
A Xiaomi está de volta ao Brasil, e quer fazer barulho. Prestes a inaugurar sua primeira loja no país a empresa promete milhares de brindes, descontos especiais e uma ampla linha de produtos para agradar os fãs.
A 1ª Mi Store no Brasil será inaugurada neste sábado, 01/06, às 10h no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Segundo a empresa serão distribuídos mais de 5 mil brindes durante a inauguração, e durante todo o dia quem comprar um produto da marca será presenteado com um “outro item” não identificado.
Quem está à procura de um smartphone terá a chance de conseguir uma das 300 unidades do Redmi Note 7 (64gb + 4gb RAM) por R$ 1.299, e 100 unidades do Mi 9 (128gb + 6gb RAM), a R$ 2.799, descontos que representam 24% e 30% sobre os preços de lançamento, respectivamente.
Vai ter Mi Box, Mi Band e mais!
A empresa também promete preços especiais em outros produtos da Xiaomi, entre eles, smartwatches, robô de limpeza, escova de dentes elétrica, luminárias LED inteligentes, patinetes elétricos, headphones, mochilas, malas de viagem, câmeras 4K e de segurança, power banks e outros itens.
No varejo, os produtos da Xiaomi continuam sendo distribuídos pela DL. Segundo a Xiaomi, em breve eles também poderão ser adquiridos online, no site mi.com. “Estamos muito otimistas com a operação da loja física, assim como em relação aos demais canais de venda. Será importante para que os consumidores brasileiros possam conhecer as novidades, com uma oportunidade única para uma verdadeira imersão tecnológica com alguns dos produtos eletrônicos mais desejados do mundo”, reforça Luciano Barbosa, Head do projeto Xiaomi no Brasil.
E você, está animado com o retorno da Xiaomi ao Brasil? Deixe sua opinião nos comentários.
Alguem sabe se a xiaomi mi band faz pareamento com qualquer celular?
Saudades do preço do dólar mais barato para importar..
Não entendo essa galera que fica reclamando dos preços, se importar e serem taxados vão quase empatar e vão estar prejudicando o comercio local. Se um mi9 estiver com preço compatível com seu par de outra marca ja vendida oficialmente. Eles vão estar dentro do nosso mercado empregando e gerando divisas em nosso pais. Eles não tem obrigação de serem 50% mais barato que as outras marcas. Sabe-se que eles entragam muito mais por um preço um pouco menor. Mas achar que a loja fisica vai vender aparelhos pelo preço dos importadores independentes ou mesmo lojas on line, é ilusão ou falta de noção de mercado Brasileiro.
vc mesmo respondeu a sua dúvida, vai quase e não igual ou superior.
importar só e desvantagem em tempo de espera.
Brinde é uma forma legal de atrair o consumidor, dependendo do brinde é claro, mas a Xiaomi precisa mesmo, uma verdadeira política de preços mais agressivos, marketing, pois o grande público desconhece a marca. Tudo isso leva tempo, tomara que realmente seja uma boa opção para o usuário.
O preço do Mi 9 está muito bom, uma excelente opção. E a nova loja vai ter que atrair de todo jeito, os clientes.
Pessoal tenho um Poco Phone F1 e não tenho nada a reclamar... Muito top.. custo benefício excelente!!
Só estou esperando uma loja no Rio...
Já tive 3 aparelhos da Xiaomi, antigamente eu só usava marcas comercializadas aqui no Brasil. Depois do meu primeiro aparelho importado (Redmi 5 Plus) não consegui usar outras marcas, sinceramente o custo beneficio junto com oque é entregue do aparelho é uma combinação perfeita.
Desejo sucesso à Xiaomi, pra outras chinesas focarem com inveja e tentar vir pra cá também. Quanto mais, melhor.
Quando chegarem os TABLETs... talvez eu me anime.
Infelizmente o mercado de tablets é mal visto e mal aproveitado... Os Mi Pad são ótimos aparelhos, dei um Mi Pad 2 pra minha mãe e o bicho tá firme até hoje.
O mercado de tablets foi engolido pelos smartphones de telas grandes, hoje é muito difícil encontrar um tablet a não ser o caríssimo iPad.
Por mais que tenha os descontos na inauguração da loja, não é eles necessariamente que vão fazer a loja dar representatividade da Xiaomi aqui no Brasil. Pode sim chamar atenção no começo, mas o que vai fazer vingar é se ela vai cair no gosto do povo. Muita gente (principalmente no Brasil) nunca nem viu um Xiaomi, e competir com as marcas atuais aqui pelo preço que estão saindo, esse trabalho vai ser difícil.
Gosto da marca, mas com os preços praticados aqui, tô fora.