Depois do One Vision: One Pro e Action devem ser os próximos lançamentos da Motorola
Faz um mês que o Motorola One Vision chegou ao Brasil, com exclusividade, antes mesmo de seu lançamento internacional. Mas quem acompanhou os rumores que antecederam a chegada do aparelho sabe que a Motorola pretende lançar outros modelos nesta série ainda neste ano.
Durante os vazamentos do One Vision, ficou claro que a Motorola tinha planos de lançar outros modelos na série devido à quantidade de informações sobre diferentes modelos que apareciam, como através de imagens ou homologações. Evan Blass, famoso por antecipar novidades relacionadas a smartphones, divulgou recentemente uma lista dos possíveis modelos da série One que podem ser lançados ainda neste ano, como o One Power, One Action e One.
Agora, o mesmo leaker divulgou um novo modelo que também deve ser lançado pela fabricante em conjunto com o One Action, chamado One Pro. Ainda não está claro quais seriam os principais recursos de cada aparelho, mas as nomenclaturas sugerem que se trata de uma série que contempla da opção mais simples, que seria o One, até o modelo mais avançado, o recém-vazado One Pro.
- Motorola One
- Motorola One
- Power Motorola
- One Vision Motorola
- One Action Motorola
- One Pro - @evleaks
O Motorola One Vision que foi lançado no país seria o antepenúltimo modelo da série ordem crescente de especificações, seguido do Action e do Pro, segundo a teoria do Evan Blass. Podemos esperar por dispositivos com tecnologias ainda melhores e hardware parrudo, como o dobro de memória RAM para a versão Pro, por exemplo.
Motorola pretende lançar mais aparelhos One este ano
Durante a visita que fizemos à sede da Motorola, em São Paulo, para conhecer o One Vision, os executivos que estavam no local disseram que a série tem um ciclo próprio de lançamentos e um cronograma de evolução, em termos de design e hardware, completamente diferente das séries Moto Z e G. Isso permite que a empresa coloque novos aparelhos no mercado a qualquer momento para atender a demanda de usuários que buscam por inovação e que não se identificam com o que é oferecido por outros aparelhos da marca.
Quando questionamos se isso significaria que novos Motorola One poderiam ser lançados no Brasil ainda este ano, a resposta que tivemos de um dos executivos foi "essa é a ideia, a qualquer momento".
Segundo o último balanço fiscal da Lenovo, a Motorola obteve crescimento de 17,6% na América Latina, aumento de 2% em comparação com o mesmo período fiscal de 2018. Em 2017, por exemplo, a Motorola lançou 11 aparelhos no mundo, e 17 apenas em 2018. O relatório atribui ao aumento na quantidade de lançamentos durante o ano a melhora nas vendas e nos lucros da marca.
E aí, curioso para saber quais serão os próximos One?
Tenho esse celular e os vídeos do Netflix ficam cortados próximo a barra de notificação. Não importa se o vídeo é 16:9 ou 21:9 todos eles são cortados, o que fica é só um espaço preto. Alguém com o mesmo problema??
Essa parte preta que fica na tela e devido a gravação do vídeo que não foi gravado nesse proporção de 21:9. Porém, o filmes mais novos você consegue assistir nesse formato
Oi
Parece que a Motorola está investindo pesado em lançamentos de novos smartphone no Brasil, e assim, precisa pois a concorrência está feroz.
Espero que voltem a usar snapdragon. Vai facilitar muito pra galera que pretende usar custom roms daqui a algum tempo.
Nova gama tá ótima...
A pergunta é: Seria esta série One Vision a substituição da família G? Os aparelhos dessas famílias (One e G), em termos de interface, não diferem muito, são quase idênticos. O One Vision parece ser mais promissor, com design mais chamativo (o bueiro da traseira dos Moto G já encheu), hardwares melhores e possuem suporte por bem mais tempo (fazem parte do programa Android One). Ou seja, parecem aparelhos mais dados ao sucesso do que os já saturados Moto G. Então, será que não seria uma preparação da Motorola para a substituição de uma família por outra?
Os resultados do Motorola One Vision com esse processador da Samsung saíram muito bem, até o PuBg que é um jogo pesado rodando no modo Ultra, acredito que demais app da Play Stores terão excelente resultados também.
Olha Bruno na boa... O que passou na cabeça dos desenvolvedores da (Lenovo) por lançarem o One Vision com processador Exynos da Samsung ? Todos sabem que os Processadores da Qualcomm são melhores, e isso tem um custo impactante no valor final do aparelho. Mas no caso usar uma CPU Exynos dentro de um aparelho da Motorola é a mesma coisa que colocar "SAL NO CAFÉ' não desce ! Se repetirem a dose nos outros modelos que serão lançados, irão se transformar em micos, e acabarão empacados nas prateleiras e precisarão de bons descontos para vender...
Qual a porcentagem de usuários que vc acredita que sabem qual processador equipa um smartphone? Arriscaria a dizer que uma porcentagem expressiva sequer sabe que tem um processador no celular...
Melhor comentário que li hoje...🤣🤣🤣👏👏👏
Exynos comparáveis aos Snapdragons 810, 820 e 835 são melhores. Perdem na GPU.
Se cortar custos e resultar em aparelhos competitivos no mercado, que mal há? Assim como não vejo como problema os SoC da MediaTek, desde que os competitivos. Os Helios P22 e P70 são muito elogiados, por exemplo.
Por fim, concordo com o Edinho. Se pegarmos apenas os brasileiros, quantos compram devido ao processador?
Se exynos não vendesse a Samsung não seria campeã de vendas, deixe sua visão mais ampla pq tá mto fechada.
A Samsung venderia aparelhos indiferente do processador utilizado, pois eles vendem a marca e nao o conjunto da obra. E sim, Exynos é sim inferior se comparado ao seu equivalente snapdragon.
Realmente o Exynos é um bom processador, mas perde para o Snapdragon, a Samsung vende bem globalmente pelo conjunto da obra. Até porque, a grande maioria dos usuários, nem sabe qual processador equipa o smartphone, aliás, eles mal sabem alguma coisa, só os experts que conhecem tecnologia conhecem o hardware.
tenho a impressão que o publico-alvo dessa categoria “má-lê-má” vê se o “processador” é quadcore ou octacore 🤔
Aliás, 😅😅😅 é capaz de achar que Exynos (Samsung) é melhor que Snapdragon (comparando os equivalentes, claro😏)