Com estas especificações, este smartphone será imbatível até o final de 2016!
Em 2015, os smartphones chineses roubaram a cena das grandes fabricantes e passaram a ditar as regras do mercado móvel. Um exemplo disso foi o lançamento do Nexus 6P pela Google, em parceria com a Huawei. Antes do ano terminar, no entanto, a China ainda nos reserva surpresas. Hoje, novas imagens do Vivo X6 aparecem no órgão de regulamentação chinês, a TENAA, mostram que este smartphone será imbatível até o final de 2016!
Durante a IFA 2015, a Acer fez questão de enaltecer o processador de dez núcleos da MediaTek, o Helio X20, que estará presente no Predator 6, o novo smartphone da companhia aguardado para 2016. Este processador deu o que falar nos últimos tempos devido à sua qualidade gráfica e potência. Agora, a Vivo, fabricante chinesa em ascensão, parece querer lançar um smartphone com especificações que nem as grandes fabricantes, como a Sony, parecem estar interessadas em fazer.
Visualmente, o novo Vivo X6 lembra muito o iPhone 6S Plus, como podemos ver nas imagens abaixo, publicadas na TENAA:
Contudo, o design é a única semelhança com o smartphone da Apple. Por dentro, o Vivo X6 vem com uma tela de 6 polegadas, com resolução 2K e que traz o recurso "Force Touch", que vimos no Mate S, da Huawei. O aparelho é embalado pelo processador de dez núcleos Helio X20 e ainda vem com 4GB de RAM. O mais curioso é que um dos rumores referentes às especificações técnicas deste aparelho diz que teremos 1GB de RAM dedicado apenas à execução de vídeos. Outra função que o Vivo X6 trará é o leitor de impressão digital na parte traseira, muito similar ao que vimos nos novos Nexus. E para alimentar o aparelho, ao que tudo indica teremos uma bateria com capacidade de 4.000mAh.
Vivo 6X - Lançamento e preço
Se levarmos em consideração que grande parte das funções de hardware do Vivo X6 ainda irá chegar para fabricantes conhecidos em 2016 - se você pensou na Motorola, acertou em cheio -, este dispositivo não vai perder seu valor em um ano! Agora nos resta esperar pelo lançamento do Vivo X6, previsto para este mês. O preço do Vivo X6 ainda é um mistério.
E aí, o que você achou das especificações técnicas do Vivo 6X? Será que as fabricantes chinesas em ascensão irão roubar a cena mais uma vez em 2016?
Fonte: Tenaa
Além de ter um hardware bem potente com certeza vai ser bem caro, além de que não vão adiantar nada isso tudo sem um software devidamente otimizado (e nem terá no Brasil)
Eu esperava algo mais surpreendente.
Bom trabalho, sensacionalismo. Título exagerado para pouca coisa.
Bateria de 4.000mAh? Vai demorar um século e meio pra alcançar 50% ;D, mais é bom ter 4.000mAh, pensa *--*, D+ Ai compra o super hiper mega grande fodástico amarelo Super Carregador da Huawei 5 min 48% UHEUHEUEE
Alguma informação se vem pro Brasil?
Nein!
Esses chineses gostam de copiar Iphones. Botões capacitivos já era.
engraçado, sera que a Claro, Tim e OI vão vender esse? rss
Não entendi a matéria. Nos links dentro da mesma são citados celulares talvez melhores, então como pode dizer que esse será o melhor até o fim de 2016?
De que adianta criar um smartphone dessa categoria se o valor vai ultrapassar os 4 mil reais!?
Existem veículos que ultrapassam R$ 1.000.000,00 e ainda assim são comercializados. Enquanto houver procura, haverá demanda.
Putz nem parece o iPhone 6 né??? kkkk Os chineses tem muita criatividade para criar Smarts tão bons, mas não conseguem criar um design único (ou que não pareça um iPhone kkk).
Creio que eles seguem a seguinte lógica: pra que arriscar com um novo design (que pode ser aceito ou não) se posso "copiar" o iPhone (que querendo ou não é o mais cobiçado) e torná-lo melhor em questão de potência? :)
MAS NÃO VAI TER NO BRASIL NÉ ¬¬
Concordo com os comentários. Deviam priorizar smarts que estarão disponíveis aqui. Não adianta se não podemos comprar e se comprar importando ficar sem assistência técnica. salvo casos de super inovações podíamos ficar sem essas notícias.
poderoso, porém chinês e muuuuuito longe de nós
poderoso... muito bom
Como comprar um X6 no Brasil?
O problema não é só comprar, mas se as frequências de banda nos atendem.
Esse aproveitamento das bordas laterais é magnífico !!
por que que as outras fabricantes não se inspiram nessas iniciativas das estão entrando agora no mercado ?
pouco se ver na mudança dos aparelhos só acrescentam números, é moto x evolution.....
galaxy galáxia.... e o que se ver é mais uma mudança de número de modelo do que especificamente, mudança física, visual e técnicas dos aparelhos.
O Brasil é um mercado muito grande, merece receber inovações como estas!
Realmente é o que se vê.
"o Vivo X6 vem com uma tela de 6 polegadas"
Porque isso de fazer tablet e chamar de smartphone????