Smartphone dobrável da Xiaomi aparece em novo vídeo

xiaomi
© Xiaomi

Se você pensou que o burburinho em torno dos telefones dobráveis diminuiu agora que o Galaxy Fold e o Mate X da Huawei foram oficialmente anunciados, você está enganado. A Xiaomi também quer participar deste jogo. O fabricante chinês já mostrou um pouquinho de seu aparelho anteriormente, e agora ele aparece em um novo vídeo.

Até agora sabemos muito pouco sobre o dispositivo dobrável da Xiaomi. Um protótipo foi exibido pela primeira vez em um pequeno vídeo postado no Twitter por Lin Bin, co-fundador e CEO da Xiaomi. Donovan Sung, o porta-voz da empresa, até perguntou aos fãs como eles deveriam nomear o smartphone dobrável.

No entanto, o dispositivo permanece sem nome até o momento. O que sabemos e o que podemos ver no vídeo mais recente é que, ao contrário do Galaxy Fold e do Mate X, o telefone flexível da Xiaomi tem duas dobras laterais.

O dispositivo pode, portanto, ser usado no modo tablet quando aberto e no modo telefone quando dobrado nos dois lados. No vídeo mais recente, também vemos o familiar gesto de “deslizar para voltar” da Xiaomi e a resposta ao toque parece bastante impressionante:

Como você pode ver, também não parece haver vincos visíveis nas áreas em que a tela se dobra. Isso é algo pelo qual o Galaxy Fold foi criticado, mas que pode ser mascarado com alto brilho. No entanto, ambos os vídeos do aparelho da Xiaomi, curiosamente, evitam mostrar o lado oposto do smartphone quando dobrado.

Uma vantagem que o dispositivo Xiaomi poderia ter sobre o Huawei Mate X e o Galaxy Fold é o seu preço. Atualmente, há rumores de que custará “apenas” US $ 999, metade do preço do Fold. Este preço pode lhe dar força no mercado. O dispositivo flexível deverá chegar ao mercado em meados deste ano.

O que você acha do smartphone dobrável da Xiaomi? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Fonte: GSMArena

Notificação por push Artigo seguinte
5 Comentários
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.

  • Lucas Goulart F. 46
    Lucas Goulart F. 28/03/2019 Link para o comentário

    Sei não. Esse aí consegue ter mais cara de protótipo que o Galaxy Fold.


  • 24
    Tiago Hastenteufel 28/03/2019 Link para o comentário

    Dos 3 modelos que apareceram até agora, achei esse da Mi o mais interessante, disparado!

    Tharcyzo


  • Phelipe B. 67
    Phelipe B. 28/03/2019 Link para o comentário

    Será que essa onda pega?


  • Thiago Lee 35
    Thiago Lee 28/03/2019 Link para o comentário

    A vantagem do Galaxy fold é a forma como ele lida com a tela, a multi janela está ótima, você pode deixar vários aplicativos funcionando na dela ao mesmo tempo, diferente das outras fabricantes que ainda não mostraram nada do gênero. Sou fã dos chineses, porém, ainda não vi um sistema completo como o do galaxy fold. Realmente é melhor esperar pra ver como ficarão no resultado final. Se a xiaomi vier por $999, até arrisco comprar no futuro, porém, mais que isso eu já nem me dou ao trabalho.

    Outra coisa chata desses celulares mais "exclusivos", é a falta de desenvolvimento por parte de desenvolvedores independentes o que mata de verdade em alguns aspectos, por exemplo custom roms, root, bem complicado neles. Se a xiaomi lançar até o meio/fim do ano eu pago pra ver ksakdkasd.


  • 73
    Jairo rios 28/03/2019 Link para o comentário

    Achei interessante, mas aguardaria no mínimo mais um 1 ano até que a tecnologia das telas dobráveis amadureça .

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.