Não existem problemas no uso das baterias da Samsung SDI no Galaxy S8
O Galaxy Note 7 foi tirado do mercado por pegar fogo de forma repentina. A Samsung disse que, em princípio, o problema estava relacionado à bateria, e cortou relações com a subsidiária Samsung SDI. A Samsung analisou o problema e entregou o resultado deste estudo para os órgãos de segurança. Agora, a empresa diz que vai usar as baterias da SDI no Galaxy S8.
Fatos. No final deste mês, a empresa prometeu divulgar publicamente os problemas que levaram a companhia a cancelar as vendas de uma das séries mais importantes do seu portfólio. Enquanto isso não acontece, suponho que o problema com as explosões do Galaxy Note 7 não estavam relacionados com defeitos na bateira fabricada pela Samsung SDI, caso contrário, a fabricante não daria chance ao azar usando a mesma fornecedora, certo?
No início de dezembro, os engenheiros da Instrumental fizeram uma investigação própria sobre a causa das explosões do Note 7 e publicaram os resultados. A empresa é especializada na análise dos processos de produção e ajuda a entender quaisquer problemas envolvendo smartphones. Durante o inquérito, o Note 7 revelou uma vulnerabilidade relacionada ao design, que seria provavelmente responsável pelo problema. Desta forma, a Samsung SDI é perfeitamente capaz de fornecer as baterias para o Galaxy S8.
Outro indício disso é que mesmo depois da fabricante sul-coreana ter cancelado seus pedidos com a Samsung SDI e adquirir baterias da empresa chinesa ATL, ainda assim as explosões do Galaxy Note 7 não pararam. O que acabou diminuindo ainda mais a credibilidade dos usuários na empresa.
Por fim, o fato da empresa optar pela continuidade dos serviços junto a SDI é um indício de que o problema do Galaxy Note 7 nada teve a ver com a fabricação das baterias para o aparelho. Até porque fatos não mentem.
Assim, não vejo problema nenhum na Samsung optar pela SDI para fabricar as baterias do Galaxy S8, e você?
Acredito que o maior erro da Samsung em 2016, com o lançamento do Note 7 foi a pressa em colocá-lo no mercado sem os devidos testes, apenas isso. Ela tem tecnologia suficiente para produzir bateria com alta qualidade e segurança.
Acredito que a Samsung não colocaria em risco novamente sua reputação se não tivesse certeza da segurança na fabricação pela SDI, muito menos depois dos incidentes com o note 7. Certamente, e vamos ver quando sair a publicação, a causa para as explosões não era a fabricante.
Vamos ver no que vai dar essa história!
Eu não arriscaria tao cedo rs
Mais uma noticia 'bombastica' haha
Não sei rsrs
Eu também não vejo nenhum problema dá Samsung continuar a utilizar baterias dá SDI , não uso Samsung mesmo -)
boa kkkkk
Vou ser sincero , se eu tivesse dinheiro só compraria pelo menos 4 a 5 meses dps do lançamento pra ve se ta " seguro" caso contrario era capaz ate de desacreditar na samsung novamente
Sincero não, vc está sendo Franco rsrs
kkkk...
KKKKK
essa merece um like.
Sempre vc em Andreu kkkkkkkk
Pow Franco eu tô sendo sincero kkkkk
Falando em zueira kd o Deivis??
Deve ta de ressaca pos ano novo kkkkkkkkk
To fazendo trilha brother Andreu Fanfarrão!
Deivis deve está fazendo trilha...
Este ano Deivis tira o escorpião do bolso e compra um S7 ou um Moto Z rsrs
Sim brother Robocop! To fazendo trilha. E sobre comprar o S7 ou o Z, vou esperar lançar o S8 ^^