Até 2020, Samsung pretende lançar outros dois smartphones dobráveis
O Galaxy Fold foi recém-lançado e já se envolveu em várias polêmicas. Acontece que o primogénito dessa categoria de produtos da Samsung deve ganhar novas opções até o início de 2020, com formatos diferentes e tipos de dobradiças distintas.
Desde o dia em que foi lançado, o Fold coleciona algumas polêmicas, que vão desde o desgaste no meio da tela quando aberta, sinal de que o painel e a dobradiça contam com resistências diferentes por tempo de uso. Recentemente, o CEO da Huawei, Richard Yu, alfinetou o dobrável ao mencionar que a opção de design usada pela Samsung, com dobra para dentro, foi descartada pela empresa por ser pesada e "ruim", visto que o Mate X usa a dobra para fora.
É claro que a Samsung correu para rebater às críticas do CEO, dizendo que seu dobrável é mais seguro e resistente por não deixar o painel exposto. Com relação aos desgastes da dobradiça e do vinco no painel, a empresa deve oferecer opções de reparo e trocas diferenciadas para quem comprar um Fold. Dito isso, os planos do modelo sul-coreano ganhar outras variantes começam a ver a luz do dia.
Segundo a Bloomberg, a Samsung estuda lançar dois novas versões do Galaxy Fold até o início de 2020. Um dos aparelhos deve ser idêntico ao atual mas que não terá a tela menos do lado de fora para atingir um resultado mais fino e leve que o Fold atual. Vale dizer que o display minúsculo do lado de fora foi um dos principais alvos de críticas de quem abraçou o visual da Huawei. Já o segundo modelo deve ter flip vertical, ou seja, se fechará como um telefone antigo seguindo os moldes do protótipo de dobrável atribuído à Motorola que lembra o RAZR V3.
Nenhuma dessas informações sobre duas novas variantes foram confirmadas pela Samsung até o momento, mas a expectativa é que a fabricante venda pelo menos um milhão de Galaxy Fold pelo mundo até o final deste ano. Com relação aos Galaxy S10, a marca quer vender ao menos 40 milhões de unidades dos aparelhos só em 2019.
É a nova era, amigos!
tv sobravel, tablet dobravel, e ppr ai vai....
Daqui a pouco vão introduzir o dobrável em 3. /\/
Xiaomi tinha um conceito assim... Mostraram um vídeo inclusive... Se vai sair... Não sei...
Difícil não ser repetitivo, mas ainda não descobri uma boa razão, dentro do MEU uso de celular, pra comprar um dobrável....
É a nova onda de dispositivos dobráveis, o modelo concha está de fato, retornando ao mercado.
Eu continuo na esperança de ver um tablet de 10" ou mais dobrável pra dentro,sem tela secundária e com suporte para a S-Pen... Eu compraria.
Em breve teremos J Flexível, A Flexível , M flexível ........uma constelação by samsung