Lançado o OnePlus 6T: biometria sob a tela é o grande destaque
Depois de meses de vazamentos, eis que o OnePlus 6T vê a luz do dia. O modelo foi anunciado hoje, 29 de outubro, oficialmente pela empresa chinesa na cidade de Nova Iorque. Confira os destaques a seguir.
Segundo a OnePlus, o 6T é uma resposta ao Feedback de inúmeros usuários ao redor do mundo, que queriam um modelo com design melhorado, tela melhor aproveitada e novas tecnologias embarcadas. O dispositivo entrega todas essas melhorias, começando pelo display enorme de 6,4 polegadas com notch em forma de gota no topo, mas com "queixo", ou seja, a parte inferior da borda reduzida.
Com relação a biometria sob a tela, a OnePlus optou com o sensor óptico, que usa a luz da tela e a luz ambiente para fazer o mapeamento. O sensor óptico consegue ter precisão de leitura de 300 mícrons no vidro, enquanto o ultrassônico, da Qualcomm, lê 800 mícrons, mais que o dobro, sendo mais rápida e independente das condições do ambiente ou da digital (unida, oleosa, ressecada ou machucada, por exemplo). A OnePlus garante que o sensor do 6T lê digitais em 0,34 milésimos de segundos.
A OnePlus está incorporando duas tecnologias interessantes no dispositivo, sendo uma na câmera e outra na bateria. A bateria, por sua vez, é compatível com o sistema de carregamento rápido conhecido como 5V 4A, que faz com que o carregador atinja até 20W durante o carregamento sem superaquecimento. Pode-se atingir100% de carga em menos de uma hora facilmente.
Com relação a câmera, a OnePlus quer entregar um resultado melhor para quem espera ter desempenho acima da média em condições de pouca luminosidade. Com o modo Nightscape, a empresa espera corrigir ruídos e desgastes obtidos a partir destas condições. O modo noturno, como pode ser chamado, é considerado o mais rápido do mercado entre o tempo de disparo, correções e resultado. O Studio Lighting adiciona efeito de luz em fotos feitas com modo retrato. Todos esses novos recursos serão levados ao OnePlus 6 via atualização.
A ficha técnica foi atualizada, com melhorias na bateria, memória RAM e no Clock do processador. Infelizmente, o suporte ao 5G ficará para o próximo ano, segundo a OnePlus, provavelmente com o lançamento do OnePlus 7.
OnePlus 6T - Especificações técnicas
- Sistema OxygenOS
- Tela OLED de 6,4 polegadas 2340 x 1080 pixels AMOLED
- Processador Snapdragon 845, octa-core 2.8 GHz
- 8 GB e 6 GB de RAM
- 128 GB e 256 GB de armazenamento
- Câmera traseira: 16 + 20 MP f/1.7
- Câmera frontal de 25 MP
- Bateria: 3.700 mAh
E você, o que achou do OnePlus 6T?
bom smart mas to feliz com a8 kk
Android PIT. Por favor, vcs estão ficando amadores e chatos com esses pop-up chatos, pop-up da wish, para avaliar o site e etc. Sem falar que nessas pesquisas bestas no meio das matérias.
Sensacional, porém, ainda prefiro o 6, que comprei e estou aguardando chegar.
fiz a mesma coisa, a entrada pra fones de ouvido que me fez comprar o 6, pq de resto é a mesma coisa
realmente o aparelho está muito bonito, apesar que eu acho que eu não acostumaria com o leitor biométrico em baixo da tela. esse notch em gota tá muito bonito. como tenho o OP6 para mim não é tanta vantagem fazer a troca... mas quem quiser comprar um oneplus recomendo
Gostei. A OnePlus tomou a decisão certa, muito melhor um leitor debaixo da tela do que um Notch enorme pra agrupar os sensores pra reconhecimento 3D. Se vai ter Notch, que seja o menor possível, mesmo que não tenha sensores completos pra biometria facial, pois pra mim o de digitais já é o suficiente.
basicamente esse 6T é uma copia dos novos VIVO e OPPO...
uma pena VIVO e OPPO não tem versões globais dos TOP
O Vivo Nex S possui sim uma versão global dele você pode encontrá-lo no site da loja gearbest dê uma olhada.
A propaganda no meio do texto ocupa uma parte maior da tela do que o próprio texto e as imagens que o ilustram. Será que dá pra arrumar isso aí?!
Não que a OnePlus tenha o melhor hardware e construção das Chinesas (Não tem), mas com certeza é a que tem mais o estilo ocidental, com um sistema mais próximo dos usuários da América em geral e parte dos Europeus.
A oxygen OS + atualizações de OS são os pontos fortes da 1+
Eu gosto da construçao do meu op5, melhor que os LGs e samsungs que tive.
Bateria maior muito bem vinda. Pena que tenha vidro mesmo não tendo carregamento sem fio. Ou seja, continua muito frágil sem o benefício. Ou colocavam o carregamento sem fio, que particularmente não faz muita diferença, ou deveriam ter colocado um material menos frágil na parte traseira. Sinceramente? Que graça tem ter um aparelho esteticamente bonito se vc acaba sendo obrigado a colocar uma capinha de proteção (Na maioria das vezes de aspecto controverso). Também gostaria de um slot de expansão como evolução. Na prática acho que a evolução é bem pequena. O preço também não aumentou muito em relação ao OP6 (se for mesmo os 580 euros. Hoje o OP6/128 custa cerca de 530/550 euros na França). Falta saber se mantiveram o conector P2 ou "evoluiram" retirando o mesmo :-(
Olha as únicas melhoras que eu que o Oneplus 6T teve em relação ao antecessor foi a melhora na bateria que é sempre bem vinda e a diminuição do Notch que agora está aceitável e a remoção da versão com 64gb em relação ao sensor biométrico no display só na prática para dizer se ele é bom ou não mas em relação ao preço de lançamento achei muito bom.
e qual material vc queria? metal amassa. plastico descasca, kavlar desfia.
que baita aparelho, mds espero um dia ter a oportunidade de comprar um
Caraca, as especificações até agora são de cair o queixo!
Depois que isso foi alcançado, o próximo passo são as câmeras frontais e alto-falantes por baixo da tela, que comecem os rumores.
Realmente a OnePlus não brinca em serviço.
Uma marca de dedo eterna na tela...